Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/05/2010 20:34

Jovem de 18 anos morre e suspeita é dengue hemorrágica

Campo Grande News/ Marta Ferreira

Foi sepultado nesta tarde no cemitério Santo Amaro, em Campo Grande, o corpo de Bruno da Silva Rezende, de 18 anos. Ele morreu ontem, menos de 24 horas após ser levado para o CTI do Hospital Regional Rosa Pedrossian com sintomas de dengue.

A família de Bruno diz que quando foi levado para um leito de terapia intensiva ele já estava sangrando, o que indica que pode ter morrido de dengue hemorrágica. O atestado de óbito revela que a suspeita era dengue.

De acordo com as informações da família, o jovem começou a passar mal há uma semana e foi atendido inicialmente no posto de saúde do bairro Guanandi. Anteontem, o quadro se agravou e ele voltou ao posto e foi encaminhado para o Hospital Regional.

Bruno estava se preparando para concursos públicos. A família é dona de um estacionamento de carros no centro, que hoje estava fechado, com um cartaz informando que o motivo era o luto pela morte do jovem.

Epidemia - Considerando os dados mais recentes sobre os casos de dengue no Estado, esta pode ser a 35ª vítima da doença. Os dados divulgados ontem apontam 34 mortes confirmadas da doença em todo o Mato Grosso do Sul, 14 delas em Campo Grande.

O boletim da Secretaria de Saúde informa ainda que outras 17 mortes que podem ter sido causadas pela dengue ainda estão em investigação.

O número total de casos de dengue no Estado desde o in ício da epidemia já passa de 76 mil.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)