Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2010 20:34

Jovem de 18 anos morre e suspeita é dengue hemorrágica

Campo Grande News/ Marta Ferreira

Foi sepultado nesta tarde no cemitério Santo Amaro, em Campo Grande, o corpo de Bruno da Silva Rezende, de 18 anos. Ele morreu ontem, menos de 24 horas após ser levado para o CTI do Hospital Regional Rosa Pedrossian com sintomas de dengue.

A família de Bruno diz que quando foi levado para um leito de terapia intensiva ele já estava sangrando, o que indica que pode ter morrido de dengue hemorrágica. O atestado de óbito revela que a suspeita era dengue.

De acordo com as informações da família, o jovem começou a passar mal há uma semana e foi atendido inicialmente no posto de saúde do bairro Guanandi. Anteontem, o quadro se agravou e ele voltou ao posto e foi encaminhado para o Hospital Regional.

Bruno estava se preparando para concursos públicos. A família é dona de um estacionamento de carros no centro, que hoje estava fechado, com um cartaz informando que o motivo era o luto pela morte do jovem.

Epidemia - Considerando os dados mais recentes sobre os casos de dengue no Estado, esta pode ser a 35ª vítima da doença. Os dados divulgados ontem apontam 34 mortes confirmadas da doença em todo o Mato Grosso do Sul, 14 delas em Campo Grande.

O boletim da Secretaria de Saúde informa ainda que outras 17 mortes que podem ter sido causadas pela dengue ainda estão em investigação.

O número total de casos de dengue no Estado desde o in ício da epidemia já passa de 76 mil.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)