Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem confessa ter atirado em estudante morto em assalto

Campo Grande News/ Aline Queiroz - 19 de fevereiro de 2010 - 10:05

Autor confesso do disparo que matou Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, Marcelo de Souza Ribeiro, 19 anos, o “Cicatriz”, afirma que atirou para evitar perseguição após o assalto ao mercado Vidal, localizado no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

O crime ocorreu na tarde de quarta-feira e ele foi capturado ontem, no Bairro Moreninha.

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) chegaram até ele a partir da prisão de Alessandro da Anunciação, 27 anos, o “Testa”, capturado no Jardim das Perdizes.

Anunciação é o dono da pistola calibre 45, que foi usada no crime e está apreendida. Embora Ribeiro negue participação no caso, devido às investigações, ele foi autuado como co-autor.

Ele era foragido da CPA (Colônia Penal Agrícola) e acumula antecedentes criminais por homicídio, roubo, receptação e estelionato. Em depoimento, ele afirma que apenas foi convidado para “cobrar uma dívida”.

Os dois jovens foram apresentados à imprensa esta manhã, na sede do Garras.

Ribeiro aparentava estar tranqüilo. Ele tem várias passagens por roubos.

A Polícia Civil apurou que o estudante Paulo Henrique Rodrigues foi atingido por um tiro no coração, mesmo sem reagir ao assalto.

Ele trabalhava na borracharia que fica em frente ao mercado quando ocorreu o assalto. O menino consertava um pneu quando foi baleado.

Segundo as investigações, os autores se assustaram com uma pessoa que estava na rua. A versão foi confirmada por Ribeiro, que disse ter atirado para fugir.

Anunciação e Ribeiro foram autuados em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte.



SIGA-NOS NO Google News