Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/10/2005 14:10

José Donizete cumpre extensa agenda na Capital

Dalmo Cúrcio
Dalmo CúrcioDalmo Cúrcio

O prefeito de Cassilândia, José Donizete de Freitas, esta hoje na capital mantendo inúmeros contatos. Pela manhã esteve com o secretário de Segurança Pública, Antonio Braga, firmando o pedido de mais um delegado para a cidade. Logo após a audiência o secretario determinou ao superintendente da Policia Civil o pedido do prefeito que seja atendido com urgência.

Ja na Agesul o prefeito assinou convênio para 15 toneladas de emulsão asfaltica, com o diretor Carlos Longo, para atender as emrgências das ruas esburacadas do perimetro urbano de Cassilândia.

Na sequência o prefeito Donizete esteve na secretária de Educação, junto ao secretário Helio de Lima solicitando a reforma de colégios e firmando convênios para construção de uma quadra de esporte e compra de uma Van para o transporte escolar.

Na procuradoria geral do estado, o prefeito foi ver de perto o processo em andamento para a transferência de uma gleba de terra, de propriedade do Governo do Estado, para o município onde será viabilizado o projeto de avicultura.

Agora no período da tarde José Donizete, mantém audiência com dona Gilda na Cogesp para acompanhar as emendas aprovadas pelos deputados de uma U.T.I. Móvel e a ambulância que será entregue nos proximos dias ao município. Fotos assessoria: Prefeito assinando o conênio na AGESUL, para entrega de 15 tonelas de emulsão asfáltica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)