Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

José Donizete cumpre extensa agenda na Capital

Dalmo Cúrcio - 26 de outubro de 2005 - 14:10

Dalmo Cúrcio
Dalmo Cúrcio

O prefeito de Cassilândia, José Donizete de Freitas, esta hoje na capital mantendo inúmeros contatos. Pela manhã esteve com o secretário de Segurança Pública, Antonio Braga, firmando o pedido de mais um delegado para a cidade. Logo após a audiência o secretario determinou ao superintendente da Policia Civil o pedido do prefeito que seja atendido com urgência.

Ja na Agesul o prefeito assinou convênio para 15 toneladas de emulsão asfaltica, com o diretor Carlos Longo, para atender as emrgências das ruas esburacadas do perimetro urbano de Cassilândia.

Na sequência o prefeito Donizete esteve na secretária de Educação, junto ao secretário Helio de Lima solicitando a reforma de colégios e firmando convênios para construção de uma quadra de esporte e compra de uma Van para o transporte escolar.

Na procuradoria geral do estado, o prefeito foi ver de perto o processo em andamento para a transferência de uma gleba de terra, de propriedade do Governo do Estado, para o município onde será viabilizado o projeto de avicultura.

Agora no período da tarde José Donizete, mantém audiência com dona Gilda na Cogesp para acompanhar as emendas aprovadas pelos deputados de uma U.T.I. Móvel e a ambulância que será entregue nos proximos dias ao município. Fotos assessoria: Prefeito assinando o conênio na AGESUL, para entrega de 15 tonelas de emulsão asfáltica.

SIGA-NOS NO Google News