Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jornal diz que Estado cancelou asfalto para cidades

26 de julho de 2005 - 08:29

O Jornal Correio do Estado publicou hoje a seguinte notícia em seu site:
"Menos de dois meses após a festa de lançamento, o Governo estadual desistiu do Programa de Pavimentação e Restauração de Vias Urbanas em Mato Grosso do Sul (Propav), que beneficiaria 43 municípios de pequeno e médio porte com investimento de R$ 42,3 milhões. Com previsão de ser concluído até novembro deste ano, o projeto foi engavetado em decorrência de ações questionando a Petrobras, vencedora do certame para executar as obras.

O presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite (PL), confirmou que o Propav não será mais executado. “O Governo informou que não vai mais acontecer. O projeto nem começou”, lamentou ele. Na solenidade de lançamento, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, 43 prefeitos assinaram protocolo de intenção ao lado do governador José Orcírio Miranda dos Santos (PT) e da maioria dos deputados estaduais. "

Cassilândia estava na relação das cidades que seriam contempladas. O prefeito Donizete pretendia asfaltar grande parte do Jardim Minas Gerais. O Cassilândianews vai aguardar pronunciamento de Donizete sobre o assunto.

SIGA-NOS NO Google News