Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2007 07:44

Jorge Wágner preocupa o departamento médico

Marcelo Prado/SPFC

O técnico Muricy Ramalho ganhou dois problemas para o clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O meia Jorge Wagner, que torceu o tornozelo direito e o zagueiro André Dias, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda, são as principais dúvidas. Os atletas serão reavaliados pelo departamento médico, mas em um primeiro momento, nenhum dos dois deve estar em campo no final de semana.

"A situação do Jorge Wagner é realmente preocupante, já que o local está muito inchado e ele está reclamando de muita dor. Vamos reavaliá-lo, mas até por causa do pouco tempo de recuperação, fica difícil a sua participação", explicou o médico José Sanchez. "Quanto ao André Dias, vamos fazer um exame hoje para ver a extensão da contusão muscular. Mas ele é um cara experiente e, assim que sentiu a fisgada, pediu para sair. Isso pode ter ajudado. Temos de esperar até amanhã (hoje)", continuou o médico.

Outro jogador que deixou a partida reclamando de dores musculares foi o também zagueiro Alex Silva. "Em um movimento no final da partida, ele esticou demais a perna, mas a princípio, não preocupa", avaliou José Sanchez.

Retorno aos treinos


O time volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, no CCT. Muricy Ramalho começará a pensar no time para o duelo de domingo. Se tem problemas de contusão, o treinador ganhará três reforços para o clássico: o meia Hugo, que cumpriu suspensão automática, além do volante Josué e do atacante Leandro, que foram poupados pela comissão técnica por estarem pendurados com dois cartões amarelos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)