Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jorge Wágner preocupa o departamento médico

Marcelo Prado/SPFC - 09 de março de 2007 - 07:44

O técnico Muricy Ramalho ganhou dois problemas para o clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O meia Jorge Wagner, que torceu o tornozelo direito e o zagueiro André Dias, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda, são as principais dúvidas. Os atletas serão reavaliados pelo departamento médico, mas em um primeiro momento, nenhum dos dois deve estar em campo no final de semana.

"A situação do Jorge Wagner é realmente preocupante, já que o local está muito inchado e ele está reclamando de muita dor. Vamos reavaliá-lo, mas até por causa do pouco tempo de recuperação, fica difícil a sua participação", explicou o médico José Sanchez. "Quanto ao André Dias, vamos fazer um exame hoje para ver a extensão da contusão muscular. Mas ele é um cara experiente e, assim que sentiu a fisgada, pediu para sair. Isso pode ter ajudado. Temos de esperar até amanhã (hoje)", continuou o médico.

Outro jogador que deixou a partida reclamando de dores musculares foi o também zagueiro Alex Silva. "Em um movimento no final da partida, ele esticou demais a perna, mas a princípio, não preocupa", avaliou José Sanchez.

Retorno aos treinos


O time volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, no CCT. Muricy Ramalho começará a pensar no time para o duelo de domingo. Se tem problemas de contusão, o treinador ganhará três reforços para o clássico: o meia Hugo, que cumpriu suspensão automática, além do volante Josué e do atacante Leandro, que foram poupados pela comissão técnica por estarem pendurados com dois cartões amarelos.


SIGA-NOS NO Google News