Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2010 09:00

Jogos Escolares e da Juventude serão abertos nesta sexta-feira na Capital

Campo Grande (MS) - Campo Grande recebe nesta sexta-feira (4) as modalidades de atletismo, xadrez, tênis de mesa e judô dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems – 12 a 14 anos), e as modalidades de atletismo, xadrez, tênis de mesa dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums 15 a 17 anos). Os jogos acontecem nos dias 4 e 5 de junho.

Os Jojums contam com a participação de 17 municípios, já os Jems têm 16 municípios confirmados. No dia 3 de junho (quinta-feira) aconteceu o congresso técnico na escola Caic do Aero Rancho, às 19 horas.

Nos dias 4 e 5, o atletismo acontece no Complexo Olímpico da Vila Nasser. No dia 4 (sexta-feira), o Tênis de Mesa acontece no Ginásio do Guanandizão e o Xadrez, na escola Caic. O judô do Jems acontece também no dia 4, no Guanandizão. Já as disputas do judô dos Jogos da Juventude acontecem no dia 12 de junho, em Maracaju.

Para as provas de atletismo e natação, os atletas terão que atingir o índice técnico previamente estabelecido pela organização para se classificar para as Olimpíadas Escolares.

Este ano será obrigatório colocar na ficha de inscrição o número de identificação (ID) do aluno matriculado na respectiva escola. Não será aceita a declaração digital como documento na competição. Será aceito pela organização dos jogos o RG, passaporte, carteira da Funai ou de identificação válida por dois anos.

Tanto os Jems como os Jojums têm o apoio do governo do Estado por intermédio da Fundesporte com recursos do FIE.

Fundesporte





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)