Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2012 16:27

Jogando por empate, São Paulo disputa vaga na final com Coritiba

FPF

A Copa do Brasil conhecerá a primeira equipe finalista na noite desta quarta-feira, quando São Paulo e Coritiba se enfrentam, às 21h50, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O primeiro embate entre as equipes terminou com vitória da equipe do Morumbi, por 1 a 0. Para o São Paulo chegar a final, além do empate, o Tricolor poderá se classificar caso perca o jogo por um gol de diferença, desde que balance a rede adversária; já ao Coritiba, apenas a vitória por dois gols de diferença classifica a equipe do Paraná.

No lado do São Paulo, o técnico Emerson Leão chega ao jogo decisivo com um desfalque no setor defensivo: o zagueiro Paulo Miranda, que foi expulso na partida de ida, no estádio do Morumbi e terá de cumprir suspensão automática. Para a ausência, são duas as possibilidades. Se quiser permanecer no 4-4-2, o treinador utilizará Edson Silva para formar dupla de zaga com o defensor Rhodolfo. Caso opte pelo 3-5-2, além de Edson Silva, Bruno Uvini ganharia uma chance na equipe titular. Nesse caso, o mais cotado para deixar o time seria Casemiro.

Ciente que será uma partida parelha, o meio-campista Jadson falou sobre a importância de pressionar a equipe do Coritiba. “A gente sabe que no Couto Pereira o Coritiba cresce bastante, é um time de qualidade. Vai ser um caldeirão e temos de segurar os primeiros 15 minutos e depois usar o contra-ataque. Será uma partida movimentada e difícil”, disse Jadson.

Já do lado do Coritiba, as principais novidades deverão ser as presenças do meio-campista Rafinha e do zagueiro Pereira na equipe principal, no lugar do volante Gil e do zagueiro Demerson. Fora estas alterações, a equipe deverá ser praticamente a mesma que perdeu para o São Paulo no primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil.

Um Coritiba jogando com inteligência. É isso que o goleiro Vanderlei espera na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. “Sabemos que temos de fazer um jogo inteligente, até porque se tomar um gol complica e teremos que fazer três gols. Mas não podemos pensar em fazer o segundo gol sem fazer o primeiro”, disse o goleiro alviverde.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro (Bruno Uvini), Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel, Everton Ribeiro e Rafinha; Roberto e Everton Costa.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/ASP-FIFA);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC/FIFA) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO/FIFA);
Quarto árbitro: André Luiz de Freitas Castro;
Quinto árbitro: Roberto Braatz (PR/FIFA)
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba;
Data: 20 de junho, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)