Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jiu-Jitsu: Estadual e 3a Etapa encerram inscrições hoje

Ariosto Mesquita Duarte - 13 de novembro de 2009 - 11:27

CAMPO GRANDE/MS – O Jiu-Jitsu do Mato Grosso do Sul se despede de seu calendário oficial estadual em alto estilo neste domingo (15.11), a partir das 8 horas da manhã, em Campo Grande. As inscrições para a 3ª e última Etapa do Circuito Pantanal de Jiu-Jitsu além do Estadual Individual 2009 terminam nesta sexta-feira às 18 horas. As disputas acontecem no Ginásio da Mace, com direito a homenagens e uma ação coletiva beneficente dos atletas: todos deverão doar um litro de leite longa vida. O total arrecadado vai ajudar a Creche Santa Fé, entidade ligada à Sociedade São Vicente de Paulo.

Participarão atletas devidamente vinculados a academias e associações filiadas à FSMJJ. Todos os inscritols deverão, no domingo, antes das disputas, apresentar obrigatoriamente suas carteiras à organização da competição. Quem recolheu a taxa de R$ 35,00 – valor da inscrição – até o dia 10 passado, terá direito a uma camisa oficial do evento, que será entregue no momento da doação do leite longa vida.

Além de troféus e medalhas serão distribuídos R$1 mil em dinheiro como prêmio extra (categorias absolutas adultas). A abertura oficial será às 8 horas com o início das lutas marcado para as 8h30min e previsão de encerramento no final da tarde do domingo.

As inscrições estão abertas para a disputa nas seguintes categorias: Infantil I, II e III; Máster/Sênior; Adulto Feminino, Juvenil Branca e Azul; Adulta Roxa e Marrom; Adulta Branca e Azul; Absoluto Máster/Sênior, Branca, Azul/Roxa e Marrom/Preta; Absoluto Juvenil Branca e Azul; Absoluto Adulto Preta; Absoluto Adulto Marrom, Absoluto Adulto Roxa e Absoluto Adulto Branca e Azul. Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (67) 3042-1221.

SIGA-NOS NO Google News