Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2015 13:00

Jataí/GO: 17 presos fogem da cadeia pública

Portal G1

Um detento denunciou, em um vídeo, que foi espancado por colegas por não concordar com um plano de fuga da Penitenciária de Jataí, no sudoeste de Goiás. Apesar de a informação ter sido repassada à unidade no sábado (19), os presos conseguiram seguir com o planejamento e 17 escaparam do local na noite de segunda-feira (21).

Na imagem, feita por um vigilante do presídio, o detento aparece com machucados no rosto e peito e diz que foi agredido por outros presos. Ele também falou sobre o plano de fuga.

“Já está programado, doutor. Vai ser hoje de madrugada, amanhã. Eu fui peitar eles, disse para não fazerem isso, aí desceram o pau. Eles vão pegar os agentes para levar um punhado de gente embora”, relatou o interno.

Apesar da denúncia, os presos conseguiram serrar as grades de uma das celas e fugiram por um portão, onde está sendo construída uma nova ala da penitenciária. Cadeados foram encontrados quebrados no local.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelos detentos mas, até a manhã desta terça-feira (22), nenhum deles havia sido recapturado, segundo a Superintendência Executiva de Administração Penitenciaria (Seap).

Em nota, divulgada nesta manhã, a secretaria informou que o coordenador regional e o coordenador da unidade foram afastados. Além disso, uma sindicância foi instaurada para esclarecer as circunstâncias da fuga e da agressão ao detento, que recebeu os devidos cuidados médicos e foi remanejado para uma cela diferenciada “com o objetivo de garantir a integridade física”.

A Seap destacou, ainda, que a Polícia Civil investiga o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)