Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2011 08:55

Jaraguari: Homem tenta matar ex-esposa e comete suicídio

Campo Grande News/ Ricardo Campos Jr.

Adair Maciel Barbosa, 45 anos, tentou matar Vandinamar Tatiane dos Santos Amaral, ex-esposa, a tiros na frente dos filhos e da família dela. Em seguida, cometeu suicídio, disparando contra a própria cabeça. O crime aconteceu por volta das 21 horas na rua Orlando José Nogueira, região central de Jaraguari, cidade localizada a 44 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi motivado por uma tentativa frustrada de reconciliação do casal. Adair procurou Vandinamar, que estava na casa da mãe dela, para conversar sobre o relacionamento.

A mulher não quis retomar o casamento e Adair foi embora do local, retornando em seguida. A vítima estava deitada na rede. A casa estava cheia de parentes dela, incluindo as duas filhas. As testemunhas disseram à Polícia que foram quatro tiros contra Vandinamar. Não há informações de quantos disparos acertaram a mulher.

Vandinamar tinha ferimento no rosto e tórax. Foi socorrida para uma unidade de saúde local e transferida à Santa Casa de Campo Grande ainda na noite de ontem. Após cometer o crime, Adair saiu correndo, passando por um campo de futebol que fica do lado da casa mãe da ex-esposa.

Em seguida, de acordo com relatos das testemunhas à Polícia, foi ouvido mais um disparo e após, o corpo de Adair foi encontrado junto com a arma usada no crime.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O corpo de Adair foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)