Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jadilson gostou da estréia no São Paulo

Juca Pacheco/SPFC - 30 de janeiro de 2007 - 08:05

Estreante como titular do São Paulo, Jadilson gostou de sua atuação na vitória por 2x0 sobre o Rio Claro, no último domingo. Atuando como ala, o jogador afirmou que se sentiu muito à vontade na equipe.

"Acho que consegui fazer uma boa partida, assim como todo o time, mas posso render mais quando readquirir o ritmo ideal", disse o camisa 16, responsável pela jogada do primeiro gol do São Paulo em Rio Claro, feito por Aloísio.

Voltar a reserva de Júnior não preocupa o alagoano, que conta com a confiança do técnico Muricy Ramalho.

"Quando acertei com o São Paulo eu sabia da disputa com o Júnior, que dispensa comentários. Se tiver de sair do time, não será problema. Fiz um bom jogo e tenho certeza que novas oportunidades virão em breve", comentou.

Jadilson não escondeu de ninguém que o esquema com três zagueiros facilitou para sua estréia, já que vinha atuando assim há quatro anos. No entanto, ele garante se adaptar facilmente a qualquer esquema de jogo, conforme determinar o treinador.

"Não vejo problemas em atuar no 4-4-2, já joguei assim por diversos times. É só treinar e ajustar o posicionamento. Sei que meu forte é o ataque, mas também sei defender", ressaltou o jogador, lembrando que o gol feito por Aloísio saiu após uma roubada de bola sua.


SIGA-NOS NO Google News