Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/01/2007 08:05

Jadilson gostou da estréia no São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

Estreante como titular do São Paulo, Jadilson gostou de sua atuação na vitória por 2x0 sobre o Rio Claro, no último domingo. Atuando como ala, o jogador afirmou que se sentiu muito à vontade na equipe.

"Acho que consegui fazer uma boa partida, assim como todo o time, mas posso render mais quando readquirir o ritmo ideal", disse o camisa 16, responsável pela jogada do primeiro gol do São Paulo em Rio Claro, feito por Aloísio.

Voltar a reserva de Júnior não preocupa o alagoano, que conta com a confiança do técnico Muricy Ramalho.

"Quando acertei com o São Paulo eu sabia da disputa com o Júnior, que dispensa comentários. Se tiver de sair do time, não será problema. Fiz um bom jogo e tenho certeza que novas oportunidades virão em breve", comentou.

Jadilson não escondeu de ninguém que o esquema com três zagueiros facilitou para sua estréia, já que vinha atuando assim há quatro anos. No entanto, ele garante se adaptar facilmente a qualquer esquema de jogo, conforme determinar o treinador.

"Não vejo problemas em atuar no 4-4-2, já joguei assim por diversos times. É só treinar e ajustar o posicionamento. Sei que meu forte é o ataque, mas também sei defender", ressaltou o jogador, lembrando que o gol feito por Aloísio saiu após uma roubada de bola sua.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)