Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2016 04:53

Já classificado, Grêmio vence o Toluca em casa na Libertadores

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Grêmio bateu por 1 a 0 o Toluca (MEX) e fechou sua participação no Grupo 6 da Copa Libertadores da América. O duelo foi disputado nesta noite de terça-feira (19), na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Já classificado para as oitavas, o tricolor gaúcho iniciou a partida jogando muito bem, trocando passes rápidos e sem cometer erros. A equipe mexicana veio fechada, mas não o suficiente para segurar os gremistas.

Aos 15 minutos, Luan deu bom passe para Ramiro, que subiu de cabeça e mandou a bola para o fundo das redes, deslocando o goleiro Sánchez para abrir o placar e marcar o gol da vitória gaúcha.

Já na segunda etapa, o Grêmio recuou um pouco e acabou sendo mais pressionado pelo Toluca. Ainda assim, os brasileiros criaram oportunidades de marcar, inclusive marcando outro gol. Porém, ele foi anulado pela arbitragem, que assinalou impedimento de Henrique Almeida após ele driblar o goleiro adversário.

Com o resultado, o tricolor chega a 11 pontos, permanecendo na 2ª colocação do grupo. Agora, o time aguarda o adversário que vai enfrentar nas oitavas de final, que será definido na próxima quinta-feira (21).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)