Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ituano vence Ponte Preta e deixa zona de rebaixamento

FPF - 25 de março de 2011 - 05:25

O Ituano derrotou a Ponte Preta por 2 a 1 nesta quinta-feira (24), em Campinas, pelo complemento da rodada do meio de semana do Campeonato Paulista.

O placar levou o time de Itu para fora da zona de rebaixamento, com 15 pontos. Já a Macaca segue no G8, permanecendo no sexto lugar da tabela, com 25 pontos.

O jogo começou truncado e a Ponte logo teve um desfalque. O goleiro Bruno se chocou com Jefferson e teve de sair do jogo, sentindo dores na costela. Gustavo entrou em seu lugar.

A Macaca lançou-se ao ataque e pressionou o Ituano, conseguindo várias oportunidades para abrir o placar do Moisés Lucarelli. No entanto, quem marcou foi o Ituano. Alemão, aos 44, cruzou a bola e Malaquias fez o corta-luz para que Jefferson anotasse o primeiro gol da partida.

O segundo tempo começou com a Ponte Preta indo ao ataque, mas errando várias finalizações. O Ituano aproveitou-se disso e aumentou o placar aos dez minutos, com Malaquias.

O Ituano recuou e viu a Ponte ir ao ataque com mais força. A equipe da casa diminuiu o placar aos 30, quando Ferrón desviou levemente de cabeça uma bola vinda da cobrança de falta de Tiago Luís. A pressão da Macaca seguiu, mas os visitantes conseguiram evitar as investidas ofensivas dos adversários e saíram de campo com a vitória.

O Ituano enfrenta o Santos, na reabertura do Novelli Júnior, na próxima rodada. A Ponte Preta recebe o Paulista.

PONTE PRETA 1 x 2 ITUANO

Local: Moisés Lucarelli, Campinas
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Maria Nubia Ferreira Leite

PONTE PRETA
Bruno (Gustavo); Eduardo Arroz, Leandro Silva, Ferrón e João Paulo; Josimar, Lucas, Válber e Márcio Diogo (Rômulo); Tiago Luís e Ricardo de Jesus (Renan)
T: Gilson Kleina

ITUANO
Marcelo Bonan; Anderson Salles, Rodrigão, Jackson e Alex Cazumba; Adoniram (Escobar), Júnior Urso, Alemão (Medina) e Jefferson; Leomir e Malaquias (Alan)
T: Ruy Scarpino

Gols: Jefferson (ITU) aos 44 do primeiro tempo, Malaquias (ITU) aos 10 e Ferrón (PON) aos 30 do segundo tempo
CA: Josimar, Valber, Ferrón, Lucas e Eduardo Arroz (PON); Alex Cazumba, Adoniram, Medina, Anderson Salles e Rodrigão (ITU)

SIGA-NOS NO Google News