Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2011 05:25

Ituano vence Ponte Preta e deixa zona de rebaixamento

FPF

O Ituano derrotou a Ponte Preta por 2 a 1 nesta quinta-feira (24), em Campinas, pelo complemento da rodada do meio de semana do Campeonato Paulista.

O placar levou o time de Itu para fora da zona de rebaixamento, com 15 pontos. Já a Macaca segue no G8, permanecendo no sexto lugar da tabela, com 25 pontos.

O jogo começou truncado e a Ponte logo teve um desfalque. O goleiro Bruno se chocou com Jefferson e teve de sair do jogo, sentindo dores na costela. Gustavo entrou em seu lugar.

A Macaca lançou-se ao ataque e pressionou o Ituano, conseguindo várias oportunidades para abrir o placar do Moisés Lucarelli. No entanto, quem marcou foi o Ituano. Alemão, aos 44, cruzou a bola e Malaquias fez o corta-luz para que Jefferson anotasse o primeiro gol da partida.

O segundo tempo começou com a Ponte Preta indo ao ataque, mas errando várias finalizações. O Ituano aproveitou-se disso e aumentou o placar aos dez minutos, com Malaquias.

O Ituano recuou e viu a Ponte ir ao ataque com mais força. A equipe da casa diminuiu o placar aos 30, quando Ferrón desviou levemente de cabeça uma bola vinda da cobrança de falta de Tiago Luís. A pressão da Macaca seguiu, mas os visitantes conseguiram evitar as investidas ofensivas dos adversários e saíram de campo com a vitória.

O Ituano enfrenta o Santos, na reabertura do Novelli Júnior, na próxima rodada. A Ponte Preta recebe o Paulista.

PONTE PRETA 1 x 2 ITUANO

Local: Moisés Lucarelli, Campinas
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Maria Nubia Ferreira Leite

PONTE PRETA
Bruno (Gustavo); Eduardo Arroz, Leandro Silva, Ferrón e João Paulo; Josimar, Lucas, Válber e Márcio Diogo (Rômulo); Tiago Luís e Ricardo de Jesus (Renan)
T: Gilson Kleina

ITUANO
Marcelo Bonan; Anderson Salles, Rodrigão, Jackson e Alex Cazumba; Adoniram (Escobar), Júnior Urso, Alemão (Medina) e Jefferson; Leomir e Malaquias (Alan)
T: Ruy Scarpino

Gols: Jefferson (ITU) aos 44 do primeiro tempo, Malaquias (ITU) aos 10 e Ferrón (PON) aos 30 do segundo tempo
CA: Josimar, Valber, Ferrón, Lucas e Eduardo Arroz (PON); Alex Cazumba, Adoniram, Medina, Anderson Salles e Rodrigão (ITU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)