Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2013 14:54

Irmãos tatuam música para comemorar "sobrevivência" e querem agradecer ao Rei

Campo Grande News/ Angela Kempfer
Irmãos tatuam música para comemorar sobrevivência e querem agradecer ao Rei

Poderia ser a atitude extrema de uma fã enlouquecida, mas a história é bem mais comovente, Há cinco anos, Nathalie e o irmão Fernando Becker tatuaram a letra da canção “Como é grande o meu amor por você” para marcar o fim da época mais difícil até agora na vida dos dois.

Fernando passou um mês em coma, com poucas chances de sobrevivência. Teve trombose cerebral, fraturou vértebra, sofreu com hipoglicemia severa... Foram tantas complicações, que a mãe de Natalhie a proibiu de ver o irmão no hospital.

“A gente sempre foi muito unido, o povo pensava que éramos gêmeos porque a diferença é apenas de 1 ano.. Os médicos não davam esperança nenhuma e ainda falavam que ele poderia ficar paraplégico se sobrevivesse”, diz a jovem de 23 anos.

Depois de muita insistência, a jovem conseguiu entrar e escolheu a letra do “Rei” para cantar, na tentativa de animar o irmão, que até aquele momento não havia esboçado qualquer sinal de vida. “Ele então abriu os olhos pra mim e até mexeu a cabeça, como se quisesse cantar junto”, conta.

O rapaz, na época com 17 anos, conseguiu sair sem sequelas do hospital e resolveu enfrentar 4 horas de tatuagem ao lado da irmã para marcar na pele a superação.

Agora, a vontade é encontrar Roberto Carlos para agradecer. Como o Rei faz show no próximo dia 7 em Campo Grande, os dois ganharam esperança extra de finalmente contar a história a ele.

Chorando, Nathalie tenta imaginar o que diria. “Ia falar o quanto ele foi importante na nossa vida. Que foi a música dele...”, interrompe sem conseguir concluir.

Por enquanto, nem os ingressos os dois têm ainda. “Minha mãe se separou e estamos enfrentando certa dificuldade. Mas tenho fé que vou conseguir”, explica Nathalie que até postou um vídeo no Youtube, tentando sensibilizar o Rei a abrir as portas do camarim para ela e o irmão.

A jovem, recém formada em Direito, tem muita coisa a dizer, começando pela herança deixada pelos avós. “Minha mãe herdou a paixão deles e a gente dela. Virou nossa canção de ninar. Ela trabalhava o dia inteiro e quando chegava, cantava pra gente. Os meus irmãozinhos menores cantam a música desde os 7 anos”, lembra.

A mãe conseguiu conhecer Roberto Carlos quando tinha 14 anos, na véspera de completar 15. Sonhava com a possibilidade de ter o Rei na sua festa de debutante e, como morava no Rio de Janeiro, foi para a frente do hotel esperar Roberto e, além de uma conversa rápida, saiu de lá com um ingresso para o show.

“Deus é maravilhoso, sempre foi maravilhoso com a gente. Vou contar com ele para realizar esse sonho também”, profetiza Nathalie.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)