Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Internacional faz jogo de invictos contra o São Paulo

Klaus Richmond , FPF - 20 de janeiro de 2009 - 07:06

Com uma grande campanha, o Internacional (RS) ganhou ainda mais força para a sequência da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No último domingo, a equipe gaúcha eliminou o Figueirense (SC), atual campeão da competição, e hoje, às 19h30)MS) enfrenta o também invicto São Paulo.



Preparado, o técnico do clube do Rio Grande do Sul, Osmar Loss, lamentou o fato de ter que sair para Rio Claro, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho. “É um confronto complicado, de duas equipes com campanhas irretocáveis. Vamos tentar manter o ritmo, mas é muito cansativa mais essa locomoção”, disse.



Apesar de ser apontado como uma “final antecipada”, o treinador rechaçou que este confronto tenha um maior peso na competição. “É uma decisão, pois somente um passará. Tem muitas outras equipes de qualidade, como o Atlético Paranaense”, afirmou.



Com destaques, casos do lateral-esquerdo Forster, do zagueiro Bregalda e do meia Marquinhos – todos de 18 anos –, Loss ressaltou o trabalho do clube. “Todos os jogadores que atuam pelo Internacional estão bem protegidos de empresários. É claro que, no profissional, é bem diferente”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News