Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2010 07:39

Inter tenta recuperação diante de um perdido Goiás

GE.net/ Valter Junior

O foco é a Libertadores. Essa é a grande meta para 2010, mas o Inter não pode descuidar do Campeonato Brasileiro, sob pena de passar o ano sem colocar uma faixa no peito, um troféu no armário ou, até mesmo, correr riscos desnecessários no nacional. Mesmo assim, o técnico Jorge Fossati irá arriscar nessa segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Goiás, neste domingo, o técnico deverá escalar para o jogo das 16h (de Brasília) um time com o mínimo possível de titulares.

É desse modo que os colorados tentarão reverter o mau início de Brasileirão. Mesmo atuando em casa, a equipe foi batida pelo Cruzeiro por 2 a 1. A questão física é apontada como um fator que pode ser decisivo diante do Estudiantes, nas quartas de final da Libertadores, pois os argentinos estão envolvidos e se desgastando nas rodadas finais do torneio Clausura.

Mesmo assim, o jogo vale muito para alguns jogadores. De boas atuações nas últimas partidas, tanto quando os reservas atuam ou quando entra no segundo tempo, Taison está prestes a retomar a titularidade. Uma atuação convincente pode lhe dar uma vaga na escalação de quarta-feira.

O Goiás ainda não se achou nesse começo de ano. O técnico Leão vai para o seu segundo jogo à frente do Esmeraldino. No seu primeiro, acabou derrotado por 1 a 0 pelo Guarani, na primeira rodada do Brasileirão. Ele é o terceiro treinador a passar pelo clube em 2010, antes dele naufragaram Hélio dos Anjos e Jorginho.

"É o começo de um trabalho, o Leão acabou de chegar e ainda está impondo seu estilo. Dentro de casa, as coisas serão melhores", justifica o atacante Rafael Moura.

Leão irá promover inúmeras modificações em relação ao fim de semana passado. A primeira mudança será na posição que ele conhece melhor. Rodrigo Calaça não agradou ao treinador no gol e a camisa 1 será de Fábio, recém contratado pela direção. O titular e jogador mais experiente do clube, Harlei, está lesionado e só deverá reassumir sua titularidade embaixo das traves depois da Copa do Mundo.

O treinador também mudará o time em quatro posições da linha, mudando drasticamente sua escalação. Deixam a equipe Douglas, Jadilson, Romerito e Daniel Lovinho. Com as modificações, Leão espera que o time tenha mais posse de bola e seja agressivo diante dos colorados.

Para piorar a situação incômoda vivia pelo Goiás, o Inter é um dos poucos clubes que não treme com o gramado de grandes dimensões do Serra Dourada. O Colorado venceu seis vezes atuando em Goiânia, inclusive, no ano passado, quando entrou em campo com um time misto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)