Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

20/03/2007 16:13

INSS convoca 300 mil segurados que não fizeram censo

Marta Ferreira - Campo Grande News

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) convocou, a partir de hoje (20), 303,3 mil segurados em todo o País, cujo número do seguro termina em zero, para regularizar a situação. São pessoas que deveriam ter feito o censo na rede bancária a partir de janeiro de 2007, mas não o fizeram. Desse total, 183,5 mil receberão cartas e outros 119,7 mil, notificação. Os segurados têm 30 dias para fazer o censo no banco onde recebem o benefício. Caso contrário, podem ter o pagamento do benefício suspenso a partir do mês de maio.
Os segurados devem comparecer ao banco em que recebem com o cartão do CPF e o documento de identidade (RG, CTPS/CP, passaporte, CNH ou registro de conselho profissional) do titular do benefício e, em caráter complementar, comprovante de residência, Número de Identificação do Trabalhador (NIT) e Título de Eleitor.

O benefício pode ser reativado no próprio banco, mediante a realização do censo. Se o censo não for realizado, o benefício será suspenso a partir de agosto (pagamento nos bancos no início de setembro). A partir daí, o benefício só poderá ser reativado em uma Agência da Previdência Social.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)