Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2006 09:24

INSS altera distribuição de vagas em concurso público

ABr

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retificou no Diário Oficial da União dessa terça-feira (21) o edital de abertura de inscrições para o concurso público de peritos médicos, publicado em 8 de fevereiro. O edital muda a distribuição de vagas disponíveis no concurso.

Pelo novo documento, 140 municípios de todos os estados e do Distrito Federal tiveram informações retificadas. Sessenta e um municípios que não constavam do edital anterior foram incluídos, ou seja, surgiram vagas para cidades que antes não estavam contempladas. Trinta e sete municípios foram excluídos do edital e em 42 foram feitas alterações no número de vagas.

De acordo com o diretor de Recursos Humanos do INSS, Luiz Alberto Andreola, a retificação foi necessária em função de processo interno de remoções e da criação de novas agências da Previdência Social. "Após a publicação do edital do concurso público, várias gerências executivas e agências perceberam a necessidade de ajustes na distribuição de vagas em razão dessas remoções".

O diretor esclareceu, no entanto, que o número total de vagas permanece o mesmo: 1.500. As inscrições, a cargo da Fundação Carlos Chagas, estarão abertas entre os dias 1º e 14 de março e a primeira etapa das provas (objetiva), está programada para 23 de abril.

Com informações do Ministério da Previdência Social.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)