Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para composição da CPA/UEMS começam nesta semana

Secom - 21 de agosto de 2012 - 08:28

Campo Grande (MS) – A Comissão Própria de Avaliação (Cepa), juntamente com a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), anunciou hoje (20) o período de inscrições para os interessados em concorrer às vagas destinadas ao corpo docente, técnico administrativo e discente da Comissão Própria de Avaliação Institucional da Universidade.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível na gerência de cada unidade universitária de acordo com seu horário de funcionamento. Os candidatos também poderão se escrever na sede, na Divisão de Planejamento e Avaliação Institucional-DPAI/PROAP, das 8h às 16 horas.

Os votos poderão ser efetivados mediante a utilização de chaves de acesso enviadas por email institucional dos docentes e técnicos administrativos e retiradas pelo aluno na coordenação do respectivo curso/unidade e pólo onde está matriculado.

A eleição será realizada online, por meio do site da UEMS, a partir das 8 horas do dia 20 de setembro até as 22 horas do dia 21 de setembro de 2012, horário de Mato Grosso do Sul.

Suelen Targon, com informações da UEMS




SIGA-NOS NO Google News