Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2014 11:40

Inscrições abertas para Pós-Graduação em Gestão Pública do Turismo

Notícias MS

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia (Fundect), em parceria com a UEMS e a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), publicou edital contemplando abertura de vagas para o curso de Pós-Graduação lato sensu em Planejamento e Gestão Pública e Privada do Turismo para ingresso no ano de 2014.

O edital vai ofertar um total de 20 vagas e tem como público alvo profissionais do setor público, privado e comunidade interessada em gestão e planejamento turístico. Do total ofertado, 15 vagas serão destinadas a interessados em geral, e cinco vagas específicas serão reservadas ao cumprimento de cooperação UEMS/Fundect/Fundtur.

A finalidade do curso é a capacitação de profissionais do setor público e privado e comunidade interessada em gestão e planejamento turístico no Estado. A especialização também procura estimular a elaboração de projetos para o desenvolvimento turístico em Mato Grosso do Sul, identificando as oportunidades do mercado.

Das inscrições

O período para inscrições eletrônicas e postagens de documentos, por meio do portal Fundect, será de 27/5 a 26/6. A homologação das inscrições será publicada em 2/7. E as provas escritas serão aplicadas em 11/7.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá residir no Estado, mediante comprovação de residência apresentada na inscrição e também deverá ter formação superior concluída, mediante entrega da cópia do diploma ou do atestado de conclusão de curso emitido por Instituição de Ensino Superior no momento da matrícula.

Mais informações www.uems.br .

Fonte: UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)