Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inmetro abre 10 vagas para especialista em metrologia

Correio Braziliense - 02 de novembro de 2009 - 06:57

O Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) divulgou nesta sexta-feira (30/10) o edital da seleção que oferece 10 oportunidades para o cargo de especialista em metrologia e qualidade sênior. A remuneração é de R$ 13.937,35. Do total de vagas, 5 % são reservadas a portadores de necessidades especiais.

Há chances para as áreas de gestão pública, bioengenharia celular, engenharia de produção, ciências econômicas, organização celular, química e gestão da tecnologia da informação.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 11 de novembro a 1° de dezembro, somente pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cespe/UnB), empresa responsável pela seleção. A taxa de participação é de R$ 120.

O processo seletivo constará de prova de avaliação de títulos e produção científica e tecnológica, prova de defesa e argüição pública de memorial e de plano de trabalho. Todas as etapas serão realizadas no Rio de Janeiro (RJ).

As informações foram publicadas no Diário Oficial da União, página 158 da terceira seção. Até o momento da publicação desta matéria, o edital não havia sido divulgado no site da organizadora.

SIGA-NOS NO Google News