Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

26/08/2006 15:10

Incêndio destrói pastagem em Porto Murtinho

Campo Grande News/ Sandra Luz

Um incêndio em uma propriedade a 16 quilômetros de Porto Murtinho já queimou 20 mil hectares em pastagem e vegetação. Os focos começaram na fazenda Tereré, na quinta-feira, e já espalha pelas imediações da fazenda Karité. Para Corpo de Bombeiros, a Tereré, que é abandonada, acabou por tornar-se um problema porque os focos de incêndio sempre começam na área.

Segundo a PMA (Polícia Militar Ambiental), praticamente toda a pastagem foi consumida pelas chamas. A PMA sobrevoou a área ontem para detectar novos focos e a perícia já avalia se o incidente foi criminal,ou acidental.

Cerca de 30 homens entre Bombeiros, policiais florestais e fazendeiros da região estão trabalhando no resfriamento da área, para que não haja possibilidade do incêndio ser retomado.
Caso o fogo retome, as autoridades terão que pedir reforços nas cidades vizinhas. Ainda não foi divulgada a quantidade de água e abafadores utilizados na operação. A expectativa é que a chuva ajude no serviço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)