Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

10/10/2018 05:11

Incêndio destrói alojamento de presídio semiaberto em Paranaíba

Geisy Garnes, Campo Grande News

Um incêndio destruiu um dos alojamentos do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto de Paranaíba - a 422 quilômetros de Campo Grande - na manhã desta terça-feira (9). Não houve feridos e as causas ainda serão investigadas pela Polícia Civil da cidade.

Os agente penitenciários perceberam fumaça em um dos cinco alojamentos da unidade por volta das 6 horas, horários em que os presos são liberados.

Conforme boletim de ocorrência, o fogo se concentrou no alojamento 1 e as chamas ficaram altas rapidamente, danificando a estrutura e queimando pertences de alguns presos. Equipes do Corpo de Bombeiro foram chamadas e conseguiram controlar o incêndio. Não havia internos no momento e ninguém ficou feridos.

A Polícia Militar também foi chamada e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como dano ao patrimônio público e incêndio. Aos policiais, os agentes penitenciários relataram que estranharam os internos deixarem a unidade com todos os pertences, o que não é comum, já que voltam de noite.

Ao Campo Grande News, as circunstâncias do incêndio ainda estão sendo apuradas . Como parte da estrutura do alojamento foi danificada, o local foi isolado para realização de perícia e para reformas necessárias.

Em nota, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) afirmou “estar verificando junto à Vara de Execução Penal do Interior quais medidas poderão ser adotadas com relação aos 57 internos que pernoitam no local”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)