Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Imprensa paraguaia coloca zagueiro Cáceres no Galo

GE.net/ Fred Gonçalves - 14 de janeiro de 2010 - 08:43

Se as especulações forem confirmadas, a torcida do Atlético-MG pode ganhar o tão sonhado reforço de peso a qualquer momento. A imprensa do Paraguai já cravou: o zagueiro Júlio César Cáceres, atualmente no Boca Juniors, está muito próximo de retornar ao clube alvinegro.

Principal jornal do país, o La Nacion, em sua edição online, destacou uma declaração do próprio jogador, concedida à Rádio 780 AM: "É a opção que mais me agrada e pode se confirmar nas próximas horas".

A diretoria do Atlético não confirma, mas o clube teria apresentado ao Boca Juniors uma proposta para comprar 50% dos direitos do jogador. De acordo com o jornal argentino Olé, o Boca teria oferecido Cáceres à LDU, do Equador. Entretanto, o zagueiro teria descartado esta opção, priorizando o Galo.

Cáceres defendeu o Atlético em 2005 e, rapidamente, caiu nas graças da torcida, tanto pela garra quanto pela qualidade técnica. Marcado por cometer poucas faltas, ele seria o quarto gringo no elenco alvinegro, que já conta com o goleiro uruguaio Carini, o zagueiro paraguaio Benítez e o zagueiro equatoriano Jairo Campos.

SIGA-NOS NO Google News