Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/01/2010 08:43

Imprensa paraguaia coloca zagueiro Cáceres no Galo

GE.net/ Fred Gonçalves

Se as especulações forem confirmadas, a torcida do Atlético-MG pode ganhar o tão sonhado reforço de peso a qualquer momento. A imprensa do Paraguai já cravou: o zagueiro Júlio César Cáceres, atualmente no Boca Juniors, está muito próximo de retornar ao clube alvinegro.

Principal jornal do país, o La Nacion, em sua edição online, destacou uma declaração do próprio jogador, concedida à Rádio 780 AM: "É a opção que mais me agrada e pode se confirmar nas próximas horas".

A diretoria do Atlético não confirma, mas o clube teria apresentado ao Boca Juniors uma proposta para comprar 50% dos direitos do jogador. De acordo com o jornal argentino Olé, o Boca teria oferecido Cáceres à LDU, do Equador. Entretanto, o zagueiro teria descartado esta opção, priorizando o Galo.

Cáceres defendeu o Atlético em 2005 e, rapidamente, caiu nas graças da torcida, tanto pela garra quanto pela qualidade técnica. Marcado por cometer poucas faltas, ele seria o quarto gringo no elenco alvinegro, que já conta com o goleiro uruguaio Carini, o zagueiro paraguaio Benítez e o zagueiro equatoriano Jairo Campos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)