Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2010 08:43

Imprensa paraguaia coloca zagueiro Cáceres no Galo

GE.net/ Fred Gonçalves

Se as especulações forem confirmadas, a torcida do Atlético-MG pode ganhar o tão sonhado reforço de peso a qualquer momento. A imprensa do Paraguai já cravou: o zagueiro Júlio César Cáceres, atualmente no Boca Juniors, está muito próximo de retornar ao clube alvinegro.

Principal jornal do país, o La Nacion, em sua edição online, destacou uma declaração do próprio jogador, concedida à Rádio 780 AM: "É a opção que mais me agrada e pode se confirmar nas próximas horas".

A diretoria do Atlético não confirma, mas o clube teria apresentado ao Boca Juniors uma proposta para comprar 50% dos direitos do jogador. De acordo com o jornal argentino Olé, o Boca teria oferecido Cáceres à LDU, do Equador. Entretanto, o zagueiro teria descartado esta opção, priorizando o Galo.

Cáceres defendeu o Atlético em 2005 e, rapidamente, caiu nas graças da torcida, tanto pela garra quanto pela qualidade técnica. Marcado por cometer poucas faltas, ele seria o quarto gringo no elenco alvinegro, que já conta com o goleiro uruguaio Carini, o zagueiro paraguaio Benítez e o zagueiro equatoriano Jairo Campos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)