Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Imprensa Nacional lança concurso

Agência Brasil - 08 de setembro de 2004 - 08:46

Estão abertas as inscrições para a nona edição do concurso nacional “Museu da Imprensa de Desenho, Redação e Monografia”, promovido pela Imprensa Nacional. Os vencedores, que terão seus nomes anunciados até dezembro, ganharão prêmios em caderneta de poupança oferecidos pelo Banco do Brasil.

Segundo a assessoria de imprensa, o concurso pretende estimular a pesquisa nas escolas públicas e particulares do país, além de despertar o interesse dos estudantes por museus e instituições históricas.

Para participar do concurso, os alunos do ensino fundamental deverão escrever sobre o tema: "Papel - Reciclar para não faltar". O tema para os estudantes de ensino médio é "O papel da Imprensa". Na categoria desenho, participam apenas os estudantes que estejam cursando até a quarta série. O tema deste ano é "O Museu da Imprensa". Já os estudantes universitários deverão escrever sobre "O Diário Oficial como instrumento de cidadania e transparência governamental."

O prazo de entrega dos trabalhos é dia 12 de novembro. Mais informações pelo telefone (61) 441-9618 ou pelo endereço eletrônico: [email protected]

Com informações da assessoria de imprensa

SIGA-NOS NO Google News