Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/12/2009 16:29

Imperador reaparece e confirma que fica no Flamengo

Agência Flamengo

Gilmar Rinaldi, Marcos Braz, Ronaldo Angelim... Todos confirmaram Adriano no Flamengo no primeiro semestre de 2010. Entretanto, faltava a palavra imperial. E no início da noite deste sábado, o jogador avisou aos súditos que fica.

A bordo do novo carro, que custou mais de R$ 280 mil, o camisa 10 chegou à praia do Leme com o filho Adrianinho no colo. Vestido com uma calça branca, foi direto ao mar. Parou, molhou a cria e refletiu. Ao fundo, os gritos de Imperador voltou. Mas bem que o verbo da música poderia ser mudado para "ficou".

- Não tem saco de dinheiro que me faça trocar esse carinho – disse, enquanto explicava os motivos que o fizeram recusar milhões de euros de diversos clubes estrangeiros.

A participação no jogo de fim de ano do clube Colorado, time de futebol de areia de Júnior Negão, foi discreta. Adriano pouco se movimentou, mas sofreu um pênalti e fez o gol do seu time na derrota por 2 a 1. Isso era o menos importante.

Novamente o mar foi o refúgio para se refrescar. Enquanto o sol sumia no horizonte, o mergulho limpou a alma. O trajeto até o carro foi atribulado. Dezenas de fãs o cercaram e o acompanharam os passos de perto os passos do atacante.

Comemoração do título brasileiro
É ótimo ser campeão, felicidade acima de qualquer outra. Ainda mais comemorar perto da família e dos amigos. Vibrei muito com o hexa!

Por que ficou?
(Adriano olha para o filho) Com certeza foi pela minha família, meus filhos e meus amigos. Não tem saco de dinheiro que me faça trocar esse carinho pelo exterior. Aqui tenho todos eles para me apoiar. Recebo todo o carinho e sou feliz.

Refúgio na Vila Cruzeiro
Continuo indo à comunidade como sempre fiz e não vou deixar de ir. Meus amigos de verdade estão lá. Quando não estou na favela, continuo cercado de amigos em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)