Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Idoso pega no sono e deixa fogão aceso provocando incêndio

Campo Grande News - 22 de outubro de 2014 - 19:15

Por pouco, um incêndio iniciado em um fogão de lenha que permaneceu por mais de duas horas aceso não provocou uma tragédia no bairro Santa Carmélia. O morador da casa teria esquecido o fogão aceso e ido dormir. O idoso precisou ser socorrido por vizinhos que arrombaram uma das portas da casa e o retiraram antes das chamas tomarem conta da residência.

Segundo a atendente Jaqueline Lopes, 32 anos, os moradores notaram que havia muita fumaça vindo da residência do idoso, e ao chegar no local constataram que as chamas já estavam tomando conta de um dos cômodos da casa.

Segundo ela, no momento em que eles chegaram até o local, o idoso estava em um dos quartos dormindo.

“Ficamos desesperados, porque notamos que ele estava dentro da casa ainda. Tivemos que arrombar a porta para tirar ele lá de dentro. Ele estava dormindo. Se não chegássemos aqui era perigoso acontecer alguma coisa com ele, porque estava com muita fumaça”, disse.

Após retirar o idoso de dentro da casa, os moradores iniciaram um “mutirão” para controlar as chamas.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, André Roas, as chamas atingiram apenas a varanda dos fundos da casa, e a estrutura da residencia não ficou comprometida.

SIGA-NOS NO Google News