Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2013 18:26

Idoso admite que matava gatos “para comer” há 20 anos

Viviane Oliveira e Helton Verão, Campo Grande News

Um idoso de 75 anos confessou hoje que, há 20 anos, mata gatos "para comer". A confissão veio depois de um flagrante feito por vizinhos, no sábado (28) na rua Ivo Osman Miranda, no bairro Moreninhas 4, em Campo Grande.

Idnei Tavares da Silva foi levado pelos moradores para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, após pegar pelo rabo um gato e bater a cabeça dele contra o meio-fio.

O idoso, que mora no jardim Capital, disse que cria 4 gatos em casa e "só mata animal que está abandonado na rua". Segundo ele, matava, tirava a pele e fazia frito. “Tem gosto de frango e a melhor parte é a coxa”, afirma.

Com manchas de sangue até hoje na calçada, o autônomo Paulo Sosti, 56 anos, reclama da atitude do idoso. “Ele deu desculpas dizendo que o gato estava passando forme, mas isso não justifica tamanha crueldade”, lamenta.

Hoje o idoso foi encontrado todo machucado na 4º Delegacia de Polícia, no bairro Moreninha, onde aguardava para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal. Segundo ele, foi agredido por um homem, mas o motivo não era porque matava gatos. “Nós brigamos porque ele ‘me tirou’”, disse.

De acordo com o idoso, há 20 anos se alimenta de gatos. “Eu não uso drogas, não sou alcoólatra, como gato porque gosto. Até então eu não sabia que não podia comer animais domésticos”, finaliza o idoso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)