Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2014 17:07

Idosa em estado grave é transferida em ambulância comum e acaba morrendo

Campo Grande News

A morte de uma mulher de 68 anos ocorrida ontem (18), em Três Lagoas, será investigada pela Polícia Civil. Maria Gomes dos Santos estava gravemente doente e foi transferida do município de Selvíria para Três Lagoas em uma ambulância sem a devida estrutura diante do quadro clínico que apresentava.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na noite de ontem (18) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas pelo médico Sidney Antônio David Junior, quem atendeu a idosa. Maria Gomes morreu no sábado às 14 horas no Hospital Auxiliadora, para onde havia sido encaminhada.

Conforme o Boletim, o médico informou que a idosa chegou a unidade por volta das 11h em estado grave juntamente com outro paciente nas mesmas condições. Segundo ele, os pacientes foram transportados “fora das condições ideais”.

De acordo com o médico, às 18h46 de ontem novamente mais quatro pacientes de Selvíria, que também estavam estado grave, foram encaminhados ao hospital nas “mesmas condições” que Maria Glória.

No Boletim consta que a prefeitura de Selvíria não dispõe de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o transporte de pacientes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)