Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ídolos: veja o que disseram os jurados sobre candidatos

Site da TV Record - 30 de setembro de 2009 - 07:06

O ÍDOLOS 2009 está chegando à sua fase decisiva, e o nervosismo toma conta dos candidatos. É que os primeiros seis finalistas do reality show da RECORD serão conhecidos nessa semana. Das 12 primeiras apresentações, apenas dois aspirantes a estrela se destacaram. O futuro dos jovens está nas mãos dos telespectadores, que decidirão no voto quem segue no programa.

Entre os 12 rapazes que se apresentaram individualmente no primeiro dia da fase Workshop do ÍDOLOS 2009 (as apresentações femininas acontecem na próxima semana), o paulista Júlio Cesar de Souza e o carioca Cosme Motta foram as unanimidades da noite.

O carioca de 24 anos optou por interpretar "Quando a Chuva Passar", sucesso de Ivete Sangalo composto por Ramón Cruz, e foi aclamado. "Você foi brilhante!", resumiu o produtor musical e jurado Marco Camargo.

Júlio, 21 anos, também entregou ao público algo marcante. "Você quer saber? Eu já amo você", declarou-se a cantora e jurada Paula Lima.

As apresentações durantes os Workshops são marcadas pela presença do público. A plateia é composta por familiares e amigos dos candidatos. E isso talvez mexeu com os nervos de alguns dos aspirantes a ídolo.

Jucenir Amorim, 19 anos, cantou, mas não convenceu. Paula Lima foi a única da bancada a gostar. "Você tem uma química bem gostosa", disse.

Phelipe Silva, 18 anos, escolheu uma canção difícil - "Samurai", de Djavan - e não foi bem. "Você ficou preocupado em fazer caras e bocas", declarou o empresário Luiz Calainho ao candidato cearense.

E a lista de concorrentes que não agradaram os jurados é extensa. Maycon Balbino, 18 anos, foi um deles. "Não estou vendo um ídolo aí", afirmou Camargo.

Marcos Gomes, 19 anos, causou uma reação unânime dos jurados Calainho, Paula e Camargo. Nenhum deles gostou da apresentação do amazonense de 19 anos.

O cearense Marcos Duarte, 25 anos, também decepcionou. Marco Camargo, por exemplo, não perdoou a escolha da canção "Nosso Amor É Ouro", de Zé Henrique. "(Essa música) definitivamente não é pra você", declarou.

Há ainda casos de apresentações que tiveram apenas um voto contra. Foi assim com Jésus de Souza, 24 anos. Ele cantou "Bem Simples", sucesso do Roupa Nova composto por Ricardo Feghali. "Eu não faço parte dessa unanimidade toda", opinou Marco Camargo.

Saulo do Amaral Freire Oliveira Souza, 20 anos, apresentou "Como Vai Você", de Roberto Carlos e Mario Marcos. O paulista não foi bem, mas convenceu. "Eu amo gente guerreia", disparou Calainho.

Fazer bonito na presença do júri não foi tarefa fácil. Contudo, Evandro Santos conseguiu. O jovem de 25 anos interpretou "Alma Gêmea", de Peninha, e foi bem. "Você foi maravilhoso!", resumiu Calainho.

O candidato Leonardo Baptista escolheu "Agora Eu Já Sei", de Ivete Sangalo e Gigi, para sua apresentação. Calainho e Paula foram favoráveis. Mas Marco Camargo detestou a interpretação do candidato de 22 anos.

O jovem Diego Moraes, 23 anos, cantou "Metamorfose Ambulante". Ele inventou, ousou e convenceu. "Eu adoro uma invenção", disse o jurado Calainho.

TV Record


SIGA-NOS NO Google News