Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2009 07:06

Ídolos: veja o que disseram os jurados sobre candidatos

Site da TV Record

O ÍDOLOS 2009 está chegando à sua fase decisiva, e o nervosismo toma conta dos candidatos. É que os primeiros seis finalistas do reality show da RECORD serão conhecidos nessa semana. Das 12 primeiras apresentações, apenas dois aspirantes a estrela se destacaram. O futuro dos jovens está nas mãos dos telespectadores, que decidirão no voto quem segue no programa.

Entre os 12 rapazes que se apresentaram individualmente no primeiro dia da fase Workshop do ÍDOLOS 2009 (as apresentações femininas acontecem na próxima semana), o paulista Júlio Cesar de Souza e o carioca Cosme Motta foram as unanimidades da noite.

O carioca de 24 anos optou por interpretar "Quando a Chuva Passar", sucesso de Ivete Sangalo composto por Ramón Cruz, e foi aclamado. "Você foi brilhante!", resumiu o produtor musical e jurado Marco Camargo.

Júlio, 21 anos, também entregou ao público algo marcante. "Você quer saber? Eu já amo você", declarou-se a cantora e jurada Paula Lima.

As apresentações durantes os Workshops são marcadas pela presença do público. A plateia é composta por familiares e amigos dos candidatos. E isso talvez mexeu com os nervos de alguns dos aspirantes a ídolo.

Jucenir Amorim, 19 anos, cantou, mas não convenceu. Paula Lima foi a única da bancada a gostar. "Você tem uma química bem gostosa", disse.

Phelipe Silva, 18 anos, escolheu uma canção difícil - "Samurai", de Djavan - e não foi bem. "Você ficou preocupado em fazer caras e bocas", declarou o empresário Luiz Calainho ao candidato cearense.

E a lista de concorrentes que não agradaram os jurados é extensa. Maycon Balbino, 18 anos, foi um deles. "Não estou vendo um ídolo aí", afirmou Camargo.

Marcos Gomes, 19 anos, causou uma reação unânime dos jurados Calainho, Paula e Camargo. Nenhum deles gostou da apresentação do amazonense de 19 anos.

O cearense Marcos Duarte, 25 anos, também decepcionou. Marco Camargo, por exemplo, não perdoou a escolha da canção "Nosso Amor É Ouro", de Zé Henrique. "(Essa música) definitivamente não é pra você", declarou.

Há ainda casos de apresentações que tiveram apenas um voto contra. Foi assim com Jésus de Souza, 24 anos. Ele cantou "Bem Simples", sucesso do Roupa Nova composto por Ricardo Feghali. "Eu não faço parte dessa unanimidade toda", opinou Marco Camargo.

Saulo do Amaral Freire Oliveira Souza, 20 anos, apresentou "Como Vai Você", de Roberto Carlos e Mario Marcos. O paulista não foi bem, mas convenceu. "Eu amo gente guerreia", disparou Calainho.

Fazer bonito na presença do júri não foi tarefa fácil. Contudo, Evandro Santos conseguiu. O jovem de 25 anos interpretou "Alma Gêmea", de Peninha, e foi bem. "Você foi maravilhoso!", resumiu Calainho.

O candidato Leonardo Baptista escolheu "Agora Eu Já Sei", de Ivete Sangalo e Gigi, para sua apresentação. Calainho e Paula foram favoráveis. Mas Marco Camargo detestou a interpretação do candidato de 22 anos.

O jovem Diego Moraes, 23 anos, cantou "Metamorfose Ambulante". Ele inventou, ousou e convenceu. "Eu adoro uma invenção", disse o jurado Calainho.

TV Record


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)