Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2013 19:19

Ídolo são-paulino, Pedro Rocha morre aos 70 anos em São Paulo

FPF

Após lutar durante cinco anos contra uma atrofia no mesencéfalo, o ex-jogador uruguaio, Pedro Rocha, ídolo são-paulino na década de 70, faleceu na noite da última segunda-feira, em sua casa, na capital paulistana, um dia antes de completar 71 anos de idade.

Pelo São Paulo, o ex-jogador, considerado por Pelé um dos cinco maiores de todos os tempos, levantou o troféu de Campeão Brasileiro de 1977, primeira conquista nacional do tricolor.

A carreira no clube do Morumbi começou em 15 de setembro de 1970 e perdurou até 77. Nesse período, além da conquista do Brasileiro, o ex-meia-atacante ainda levantou dois estaduais, jogou 393 partidas e marcou 119 gols.

O craque jogou quatro Copas do Mundo (62, 66, 70 e 74), feito esse que jamais foi alcançado por outro jogador uruguaio. Antes de chegar ao São Paulo, foi ídolo em seu país atuando pelo Peñarol, clube pelo qual conquistou oito títulos uruguaios, três Libertadores da América e dois Mundiais de Clubes.

Depois de sua saída do tricolor paulista, Pedro Rocha ainda jogou por Bangu (RJ), Coritiba (PR) e Palmeiras, no Brasil, e se aposentou no Al-Nassr, da Arábia Saudita, em 1980.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)