Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificados homens executados em Coronel Sapucaia

Inara Silva/Campo Grande News - 19 de fevereiro de 2006 - 12:59

Os dois homens executados na praça central de Coronel Sapucaia, município localizado a 396 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, foram identificados como Adriano da Costa Lopes e Valmir Ribeiros. Eles são brasileiros da cidade sul-mato-grossense de Amambaí, mas atuavam como lavradores em uma fazenda do lado paraguaio. O site Capitan Bado informou que o crime ocorreu, por volta das 22h, na praça Fortunato de Oliveira, que fica na linha de fronteira.
Os brasileiros foram atingidos por tiros de pistolas automáticas nove milímetros e tiveram perfuração no tórax; abdômen e pescoço. Os autores do crime seriam dois homens que estavam em uma motocicleta de cor escura e que fugiram para o país vizinho.
A ação surpreendeu as pessoas que estavam na praça no momento do crime. Muita gente se deitou no chão, outros se esconderam atrás de árvores e só com o cessar dos disparos é que foi possível perceber o ocorrido. A Polícia acredita que os dois assassinados tenham antiga rixa com um grupo paraguaio.

SIGA-NOS NO Google News