Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificado homem encontrado amarrado em residência

Alessandro Perin/Campo Grande News - 18 de agosto de 2007 - 07:57

Identificado o homem encontrado nesta noite de sexta-feira amarrado no interior de uma residência em construção. Trata-se de Eraldo Figueiro, de 46 anos. Um cunhado da vítima procurou a delegacia para registrar o desapareciento do homem.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 16 horas Figueiro chegava com sua caminhonete F-4000 no posto Saito, situado na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, em Campo Grande, quando dois homens deram sinal para que parasse o veículo.

Eles conversaram um pouco e em seguida os dois homens entraram na caminhonete, juntamente com Figueiro, e seguiram com destino a saída a São Paulo. Desde então o motorista não retornou para casa e nem entrou em contato com os familiares.

Figueiro foi encontrado agora à noite amarrado no interior de uma casa em construção. Ele teria sido obrigado pelos criminosos a ingerir certa quantidade de bebida alcóolica.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. A polícia investiga o caso. Ainda não há informações sobre o paradeiro da caminhonete e da identificação dos criminosos.


SIGA-NOS NO Google News