Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificado detento morto ao tentar fugir do presídio

Alessandro Perin/Campo Grande News - 14 de outubro de 2006 - 07:01

Identificado o detento que morreu ao tentar fugir do Presídio de Segurança Máxima da Capital na noite de hoje. Trata-se de Carlos Alberto da Silva Oliveira. Ele foi atingido já na parte externa da unidade. A fuga dos presos aconteceu por volta das 21h50.

Eles usaram “teresas” para escalar a parte esquerda dos muros da unidade. Os policiais da guarita conseguiram impedir que pelo menos sete conseguissem escalar as paredes.

Entretanto, pelo menos outros sete conseguiram escapar e correram para o interior do matagal próximo a unidade. Vários policiais do Getam (Grupamento Tático de Motos), da Cigcoe (Grupamento Tático de Motos) e do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) estão realizando as buscas na região para localizar os presos.

Viaturas do Corpo de Bombeiros também estão em frente ao prédio da Máxima. Informações preliminares dão conta de que alguns dos fugitivos já teriam sido recapturados. A tropa de choque da polícia já está se preparando para realizar um pente fino na unidade.

SIGA-NOS NO Google News