Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2006 07:01

Identificado detento morto ao tentar fugir do presídio

Alessandro Perin/Campo Grande News

Identificado o detento que morreu ao tentar fugir do Presídio de Segurança Máxima da Capital na noite de hoje. Trata-se de Carlos Alberto da Silva Oliveira. Ele foi atingido já na parte externa da unidade. A fuga dos presos aconteceu por volta das 21h50.

Eles usaram “teresas” para escalar a parte esquerda dos muros da unidade. Os policiais da guarita conseguiram impedir que pelo menos sete conseguissem escalar as paredes.

Entretanto, pelo menos outros sete conseguiram escapar e correram para o interior do matagal próximo a unidade. Vários policiais do Getam (Grupamento Tático de Motos), da Cigcoe (Grupamento Tático de Motos) e do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) estão realizando as buscas na região para localizar os presos.

Viaturas do Corpo de Bombeiros também estão em frente ao prédio da Máxima. Informações preliminares dão conta de que alguns dos fugitivos já teriam sido recapturados. A tropa de choque da polícia já está se preparando para realizar um pente fino na unidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)