Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Identificadas todas as vítimas de queda de avião

Correio do Estado - 20 de outubro de 2013 - 12:02

As vítimas da queda de um avião monomotor, ontem, na região do Pantanal, foram identificadas como Ricardo Jardim de Almeida, 48 anos, a esposa, Fernanda Braga dos Santos Almeida, 35, a filha do casal, Valentine, de um ano, a babá da criança, Micheli Dias Marques, 18 anos e Rudnei Joca Monteiro, 50 anos, trabalhador na fazenda do casal.

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), em Brasília, dois helicópteros do Esquadrão Pelicano foram enviados nesta manhã para o resgate. A Polícia Civil confirmou a identidade das vítimas. Um exame necroscópico foi solicitado.

As equipes continuam no local para o resgate. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Odontológico (Imol) de Campo Grande.

Fernanda era formada em relações públicas, estava grávida e trabalhou até setembro na construtora Plaenge.

Acidente
Um avião de pequeno porte modelo P28R e prefixo PT-NKO caiu na manhã de ontem (19), em uma fazenda, entre Miranda e Corumbá. O destino do monomotor era o aeródromo da Fazenda Santa Gertrudes, em Corumbá. Ricardo pilotava o avião.

Segundo a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB), a decolagem foi feita em Campo Grande às 5h30min. O avião saiu do aeródromo Teruel, na saída para São Paulo, na capital, e perto do horário de pouso, previsto para as 7h, emitiu um alerta de emergência e desapareceu. Segundo a FAB, o sinal de emergência foi acionado às 7h11min (horário de Mato Grosso do Sul).

SIGA-NOS NO Google News