Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2013 12:02

Identificadas todas as vítimas de queda de avião

Correio do Estado

As vítimas da queda de um avião monomotor, ontem, na região do Pantanal, foram identificadas como Ricardo Jardim de Almeida, 48 anos, a esposa, Fernanda Braga dos Santos Almeida, 35, a filha do casal, Valentine, de um ano, a babá da criança, Micheli Dias Marques, 18 anos e Rudnei Joca Monteiro, 50 anos, trabalhador na fazenda do casal.

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), em Brasília, dois helicópteros do Esquadrão Pelicano foram enviados nesta manhã para o resgate. A Polícia Civil confirmou a identidade das vítimas. Um exame necroscópico foi solicitado.

As equipes continuam no local para o resgate. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Odontológico (Imol) de Campo Grande.

Fernanda era formada em relações públicas, estava grávida e trabalhou até setembro na construtora Plaenge.

Acidente
Um avião de pequeno porte modelo P28R e prefixo PT-NKO caiu na manhã de ontem (19), em uma fazenda, entre Miranda e Corumbá. O destino do monomotor era o aeródromo da Fazenda Santa Gertrudes, em Corumbá. Ricardo pilotava o avião.

Segundo a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB), a decolagem foi feita em Campo Grande às 5h30min. O avião saiu do aeródromo Teruel, na saída para São Paulo, na capital, e perto do horário de pouso, previsto para as 7h, emitiu um alerta de emergência e desapareceu. Segundo a FAB, o sinal de emergência foi acionado às 7h11min (horário de Mato Grosso do Sul).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)