Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2014 20:39

Idêntico à noiva morta, manequim pode ser corpo embalsamado

R7
Dizem que manequim seria filha que morreu picada por uma Viúva Negra (Foto: Reprodução)Dizem que manequim seria filha que morreu picada por uma Viúva Negra (Foto: Reprodução)

"La Pascualita" é um manequim de uma loja de noivas, na cidade de Chihuahua, no México. Ela está na vitrine há 75 anos. Apesar de estar exposta há tanto tempo, os mistérios ainda tomam conta da cidade e intrigam o país. Os moradores locais dizem que ela, na verdade, não é simplesmente um manequim da loja, e sim a falecida filha do antigo dono. Muitos dizem que "La Pascualita" é a cópia perfeita da defunta. Pascuala Esparza teria sido embalsamada e colocada na vitrine após sua morte. Ela morreu de forma trágica no dia de seu casamento, picada por uma aranha, uma Viúva Negra.

Desde então, a noiva tem atraído a atenção do mundo. Não só a dos mexicanos. Milhares de pessoas vão para a cidade só pra ver de perto a noiva cadáver. As pessoas que vão até a cidade e visitam a loja, ficam assustadas e saem de lá convencidas de que o manequim realmente é o cadáver conservado. Com tantos rumores, o dono da loja chegou a dizer que ela não era sua filha.

 

Mão de manequim assusta por tão semelhante a humana (Foto: Reprodução)Mão de manequim assusta por tão semelhante a humana (Foto: Reprodução)

Poucos funcionários podem tocar no manequim. O proprietário permite somente que algumas pessoas de confiança troquem os vestidos dela. A funcionária Sonia Burciaga é uma delas e disse que suas mãos começam a suar toda vez que chega perto de Pascualita, pois ela é muito realista, inclusive tem varizes na perna.

— Eu acredito que ela seja uma pessoa real, disse ela.

Algumas pessoas acham impossível que a carne do corpo humano embalsamada seja conservada em bom estado por tanto tempo. O fato é que mesmo depois de o último dono ter negado a história, a maioria das pessoas continua não botando fé na declaração dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)