Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2007 05:59

IBGE abre concurso com 3 mil vagas, 66 são para o MS

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) realizará, no dia 26, uma licitação para escolher a empresa que organizará o concurso público para a seleção de candidatos a 3 mil vagas de Agentes de Pesquisas e Mapeamento temporários (2 anos), distribuídas nas 26 Unidades da Federação e no Distrito Federal. Os Agentes de Pesquisas trabalharão nas pesquisas econômicas e sócio-demográficas do Instituto.

Segundo o IBGE, o pré-requisito para participar do concurso é ter o ensino médio concluíd. A remuneração, para uma carga horária de 40 horas semanais, será de R$ 600,00. Entre as atribuições do Agente de Pesquisa e Mapeamento estão identificar alterações da divisão político-administrativa, realizar a leitura de coordenadas que definem o posicionamento de acidentes geográficos em mapas e visitar domicílios e estabelecimentos de acordo com o tema a ser pesquisado.

De acordo com o edital, as inscrições estão previstas para abril, a prova objetiva para o dia 6 de maio e a divulgação do resultado para o dia 31 de maio. São Paulo (536 vagas), Minas Gerais (248), Bahia (242) e Pernambuco (204) oferecerão o maior número de vagas. Mato Grosso do Sul terá 66 vagas disponíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)