Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

Últimas Notícias

18/01/2007 05:59

IBGE abre concurso com 3 mil vagas, 66 são para o MS

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) realizará, no dia 26, uma licitação para escolher a empresa que organizará o concurso público para a seleção de candidatos a 3 mil vagas de Agentes de Pesquisas e Mapeamento temporários (2 anos), distribuídas nas 26 Unidades da Federação e no Distrito Federal. Os Agentes de Pesquisas trabalharão nas pesquisas econômicas e sócio-demográficas do Instituto.

Segundo o IBGE, o pré-requisito para participar do concurso é ter o ensino médio concluíd. A remuneração, para uma carga horária de 40 horas semanais, será de R$ 600,00. Entre as atribuições do Agente de Pesquisa e Mapeamento estão identificar alterações da divisão político-administrativa, realizar a leitura de coordenadas que definem o posicionamento de acidentes geográficos em mapas e visitar domicílios e estabelecimentos de acordo com o tema a ser pesquisado.

De acordo com o edital, as inscrições estão previstas para abril, a prova objetiva para o dia 6 de maio e a divulgação do resultado para o dia 31 de maio. São Paulo (536 vagas), Minas Gerais (248), Bahia (242) e Pernambuco (204) oferecerão o maior número de vagas. Mato Grosso do Sul terá 66 vagas disponíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)