Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2007 07:14

Hospital do Câncer promove show Beneficente

Silvia Santana

O Hospital do Câncer Prof. Dr. Alfredo Abrão promove no dia 25 de novembro, em comemoração a Semana de Combate ao Câncer um show musical beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para a compra de um mamógrafo de alta resolução e com isso garantir a qualidade no tratamento de milhares de pessoas que lutam contra a doença.



O show acontecerá no Ginásio do Radio Clube Campo Grande a partir das 17h e contará com a presença dos melhores músicos do nosso Estado, entre eles, Gilson e Junior, Marco Aurélio e Paulo Sérgio, Patrícia e Adriana, Thúlio e Thiago, Breno Reis e Marco Viola, Jads e Jadson, Vitor e Vinicius, Bato e Fernando, Júlio César e Reinaldo, João Haroldo e Betinho, Marlon e Maike, Batidão, Grupo Só na Malandragem, Nuance e Situação. A entrada custa 3,00 reais e os ingressos podem ser adquiridos em qualquer loja Conecta Celulares ou no Ingresso Fácil do Shopping Campo Grande.



Como entidade beneficente e sem fins lucrativos, o Hospital do Câncer Prof. Dr. Alfredo Abrão é referência no tratamento em oncologia em todo o Estado. E atualmente possui uma demanda de 15 mil usuários por mês, sendo que 95% dos atendimentos são realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O principal compromisso do Hospital é com a comunidade e para isso se busca uma renovação permanente dos meios, métodos, tecnologia e equipamentos, para que os instrumentos sociais estejam verdadeiramente a serviço da cidadania, sem perder de vista os valores sociais, a ética e o espírito público.



Mais informações pelo telefone: (67) 3041-6065



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)