Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hospital do Câncer promove show Beneficente

Silvia Santana - 19 de novembro de 2007 - 07:14

O Hospital do Câncer Prof. Dr. Alfredo Abrão promove no dia 25 de novembro, em comemoração a Semana de Combate ao Câncer um show musical beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para a compra de um mamógrafo de alta resolução e com isso garantir a qualidade no tratamento de milhares de pessoas que lutam contra a doença.



O show acontecerá no Ginásio do Radio Clube Campo Grande a partir das 17h e contará com a presença dos melhores músicos do nosso Estado, entre eles, Gilson e Junior, Marco Aurélio e Paulo Sérgio, Patrícia e Adriana, Thúlio e Thiago, Breno Reis e Marco Viola, Jads e Jadson, Vitor e Vinicius, Bato e Fernando, Júlio César e Reinaldo, João Haroldo e Betinho, Marlon e Maike, Batidão, Grupo Só na Malandragem, Nuance e Situação. A entrada custa 3,00 reais e os ingressos podem ser adquiridos em qualquer loja Conecta Celulares ou no Ingresso Fácil do Shopping Campo Grande.



Como entidade beneficente e sem fins lucrativos, o Hospital do Câncer Prof. Dr. Alfredo Abrão é referência no tratamento em oncologia em todo o Estado. E atualmente possui uma demanda de 15 mil usuários por mês, sendo que 95% dos atendimentos são realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O principal compromisso do Hospital é com a comunidade e para isso se busca uma renovação permanente dos meios, métodos, tecnologia e equipamentos, para que os instrumentos sociais estejam verdadeiramente a serviço da cidadania, sem perder de vista os valores sociais, a ética e o espírito público.



Mais informações pelo telefone: (67) 3041-6065



SIGA-NOS NO Google News