Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horticultores já definirão inicío de plantio

João Pamplona - 21 de novembro de 2005 - 13:43

Cassilândia News
Cassilândia News

O vereador Paulo Fernandes Dalastra (PSDB), disse hoje no Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que os horticultores que fazem parte do projeto de criação de um mini-ceasa, em Cassilãndia, já definirão a data de inicío do plantio " nós teremos uma reunião na próxima quinta-feira,para definir essa questão", disse

Na entrevista o parlamentar informou, que o curso de irrigação ministrado pela UEMS, já foi feito, e que os kits de intalação do projeto PICHI, já começaram " a parte da UEMS, já está sendo cumprida, com louvor. Agora é com a gente. Nós teremos agora uma reunião com o prefeito José Donizete, para a definição de uma área para plantio, porquê, para as necessidades da cidade, a área dos horticultores é pequena, e esperamos essa definição rapidamente", acrescentou.

Ao finalizar, disse que o mais importante, é a união de todos os horticultores " o que nós conseguimos fazer agora é muito importante, ou seja, ligar o produtor ,o comércio e o distribuidor. É por isso que acreditamos na viabilidade da idéia", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News