Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 26 de junho de 2008 - 06:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. O dia se apresentará tranqüilo ao trabalho, muitos negócios e ao trato com o sexo oposto. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social.
TOURO Criaturas ou ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho, a saúde e o amor. Melhora da saúde e das chances em geral.
GÊMEOS Dia positivo para as suas atividades artísticas e a tudo que está relacionado com as artes de um modo geral. Os lucros em negócio e através do esforço empreendido no trabalho deverão aumentar. Seja mais ponderado.
CÂNCER Hoje, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e com sua saúde. Poderá ter algumas decepções.
LEAO Grandes chances de ascensão e brilho artístico, oratório e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem. Maiores serão suas chances de sucesso profissional e social.
VIRGEM Melhores e mais propícias influências se apresentarão hoje para você. Saiba tirar proveito das mesmas que seu êxito será maior do que ainda espera. Aproveite, pois o fluxo da fase astral o incentiva. Com tato e inteligência, seu êxito será total principalmente no trabalho.
LIBRA Muito bom dia para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo para as amizades. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados ou ocultos.
ESCORPIAO A partir de hoje tudo tende a melhorar sensivelmente para você. A personalidade irá elevar-se bastante, suas condições sociais se exaltarão e a e a saúde também. Contudo, evite abusos e precipitações. Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então, conservar as que já fez no passado
SAGITÁRIO A influência astral é positiva para novas amizades e associações, noivados e casamentos. Evite precipitar-se e pessoas de caráter duvidoso. Momento benéfico e favorável em tudo o que pretenda realizar ou conceber e para tratar de questões jurídicas pendentes.
CAPRICÓRNIO Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Este é um bom período do ano para você.
AQUÁRIO Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos. Momento benéfico para as amizades. Não faça concessão ao pessimismo ou idéias negativas.
PEIXES Notícias um pouco imprevistas poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de você se perder em pequenos negócios.

SIGA-NOS NO Google News