Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso.

Instituto Omar Cardoso - 26 de setembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Pessoas benquistas socialmente, muito deverão contribuir para a sua elevação geral neste dia. Contudo, não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção as pessoas queridas. Procure se destacar na vida social, sendo mais habilidoso no trato com as pessoas, principalmente, deixando de vez a timidez de lado, e enfrentando-as cara a cara, sem ter medo de ninguém.

TOURO Desde as primeiras horas do dia, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência em tudo para se aproveitar dos benefícios deste dia. Este, é um bom período do ano para você. Sucesso nas questões financeiras, nos jogos e loterias.

GÊMEOS Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Favorabilidade em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.

CÂNCER Todo cuidado será pouco, neste dia. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua saúde e da moral.

LEÃO Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto místico. Bom para as relações com pessoas nascidas sob o signo de AQUÁRIO. Excelente saúde. Pense novamente em tudo o que você deseja da vida, pois alguns dos seus sonhos podem estar sendo desnecessários neste momento.

VIRGEM O setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. Principalmente se a pessoa amada pertence ao signo de Escorpião. Há grande favorabilidade para aventuras, mas não abuse. A intuição está clara para todos os assuntos comerciais e financeiros.

LIBRA Hoje, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e com sua saúde. A sua comunicação continua marcante, portanto, esteja assegurado que no período, tudo correrá de modo natural, sem que você tenha outras preocupações, que não as triviais.

ESCORPIÃO Muito sucesso está previsto para você hoje. Terá êxito em escritos, nos grandes negócios comerciais e industriais e nos estudos que requeiram grande empenho mental. Dias favoráveis. O dia propicia maior felicidade para a mulher deste signo. Êxito em assuntos com autoridades, civis, militares e eclesiásticas.

SAGITÁRIO Negativo fluxo astral para mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde e moral. Na vida afetiva, demonstre à pessoa amada, toda a sua boa vontade para melhorar o relacionamento entre vocês dois.

CAPRICÓRNIO Neste dia, que lhe será promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro para solucionar suas dificuldades financeiras. Muito sucesso profissional e continua ascensão da popularidade. Pode vir a obter lucros em jogos e loterias. tudo o que é bom e agradável, está ao seu alcance hoje.

AQUÁRIO Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física, e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Você poderá ganhar bom dinheiro exercendo mais de uma atividade ou desdobrando suas atividades.

PEIXES Você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e com a comunicação. Favorável as mudanças de residência e emprego.

SIGA-NOS NO Google News