Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 23 de janeiro de 2015 - 06:00

I.O.C HORÓSCOPO DIÁRIO DE 23 JANEIRO/2015
ÁRIES Hoje poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer e realizar boa parte de suas esperanças e desejos. Pode progredir social, profissional e financeiramente. Ótimo ao amor, às diversões e passeios.
TOURO Tendência ao nervosismo e às ações mais violentas. Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. Examine realmente todos os lados de uma situação, principalmente se esta implicar no seu relacionamento amoroso.
GÊMEOS Estímulo forte e benéfico para o amor e para as relações sociais. Maior facilidade para encantar as pessoas e para se encantar com elas. Novas amizades ou paixões poderão se iniciar. O pessimismo poderá levar você a problemas nos estudos e assuntos cotidianos.
CÂNCER Possibilidade de iniciar viagem longas e de manter contato com novos meios culturais e de conhecimento. Abertura dos horizontes mentais através de experiências práticas. Tendência a usar a agressividade de forma prejudicial.
LEÃO Atividades no trabalho que estavam se desenvolvendo diminuirão seu ritmo. Será necessária uma revisão do planejamento e da eficiência prática. Melhor entendimento com os amigos, mas não no amor.
VIRGEM Mercúrio trará soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor. Tome cuidado.
LIBRA Os projetos de vida ligados a sua atividade profissional poderão ganhar um caráter prático. O esforço e a habilidade pessoal trarão excelentes resultados nesse âmbito. Mas haverá mudanças não controladas por você.
ESCORPIÃO Amigos o ajudarão no campo profissional e aumentarão sua alegria de viver. Maior harmonia no trabalho. Procure se aceitar da maneira como você é. Assim, as pessoas se sentirão mais tranquilas e poderão ajudá-lo a resolver aqueles dias de crise e insegurança.
SAGITÁRIO Período benéfico para cuidar da vida cotidiana e de seus bens pessoais. Aumento da confiança em si mesmo, graças à solução de alguns conflitos interiores. Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Novas ideias e estudos elevados poderão entusiasmá-lo bastante.
CAPRICÓRNIO Ocorrerão mudanças no trabalho, devido à necessidade de planejar melhor suas ações. Será bom que você se mantenha dentro do que foi planejado para que não haja enganos. Você está com mania de querer repassar todos os seus sentimentos e tudo o que lhe vai à imaginação, para as pessoas mais próximas.
AQUÁRIO É bom que você busque uma compreensão mais profunda sobre o seu psiquismo e sobre a maneira como se relaciona com as pessoas. Compreendendo melhor a si mesmo, você poderá adquirir mais segurança emocional.
PEIXES Sua criatividade pessoal e participação de outras pessoas favorecerão o desenvolvimento da sua carreira profissional. Início de uma fase de mudanças nas suas emoções e na maneira de se relacionar com as pessoas.

SIGA-NOS NO Google News