Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 19 de maio de 2020 - 06:00

ÁRIES - Período benéfico para férias e para todos os tipos de diversão. As atividades criativas também estão estimuladas. Relacionamento com os amigos e pessoas da família será intenso e afetuoso. Procure apenas manter-se organizado.
TOURO - No amor muita neutralidade, havendo um possível envolvimento seu em algum tipo de manifestação social. No trabalho, poderão ocorrer disputas entre colegas ou mesmo superiores. Ideias brilhantes continuarão beneficiando-o no trabalho.
GÊMEOS - Período de recolhimento, de meditação e de contato com certos conflitos interiores. Será' bom não forçar as situações nem tentar continuar certas atividades. Procure considerar as limitações do momento, aprendendo a se revigorar com elas.
CÂNCER - Estabilização das novas situações no trabalho. Você poderá agora usufruir de certos benefícios criados nesse âmbito. Conversas importantes com amigos, aumentando sua compreensão e sua vivência emocional. Eles poderão ajudá-lo nos estudos e nos assuntos de ordem intelectual.
LEÃO - Seus projetos pessoais continuarão a se desenvolver de forma positiva, trazendo os primeiros resultados práticos. Momento importante na vida familiar, na qual poderá encontrar um equilíbrio emocional e interior muito profundo.
VIRGEM - Fase de aumento da energia física e da confiança. A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos conflitos com a pessoa amada e problemas com negócios financeiros.
LIBRA - Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa vai acontecer.
ESCORPIÃO - Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então, conservar as que já fez no passado. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados ou ocultos. Fluxo favorável para o trabalho, o lar e a família.
SAGITÁRIO - Acautele-se pouco diante das notícias que ouvir falsas ou favoráveis. Dia excepcional para a vida amorosa e conjugal. Controle suas despesas domésticas. Esses fatos poderão mudar os seus caminhos.
CAPRICÓRNIO - Período feliz com muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados bem como os negócios e novas amizades. Não descuide da saúde e não se precipite em nada.
AQUÁRIO - Indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Dia excelente para resolver um problema financeiro. A coragem e o dinamismo continuarão sendo o seu ponto forte. Abuse deles.
PEIXES - Sentimentalmente, este será um grande dia. Procure aproveitá-lo do melhor modo possível. Vida afetiva e conjugal, favorecida. Evite ações judiciais e discussões por dívidas ou créditos.

SIGA-NOS NO Google News