Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 11 de dezembro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou ideias negativas. Lembre-se que tudo passa tanto a dor quanto a alegria, o fracasso e a derrota. Amanhã será um novo dia. Para ser mais feliz, precisa ter confiança em si.
TOURO - A influência dos astros promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos, viagens curtas e especulações razoáveis. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade.
GÊMEOS - Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores e necessitar de ajuda para colocar em prática novas ideias. Êxito profissional. Procure se interessar pelo seu trabalho.
CÂNCER - Com inteligência seu êxito será total, nesta fase, principalmente no trabalho e na vida social. Momentos felizes no casamento e no namoro e para tratar de seus interesses financeiros. Felicidade afetiva. Será um dia de gastos, devendo precaver-se contra despesas extras.
LEÃO - Cuidado com a vida conjugal. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente. Evite brigas com os inimigos. Receberá apoio dos amigos. No amor, evite atitudes de submissão. Data positiva para fazer mudanças.
VIRGEM - Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado nesta fase, pois qualquer erro poderá lhe acarretar prejuízos. Ótimo para reuniões em família, para fazer novas amizades e para trabalho em equipe.
LIBRA - Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Conte com a compreensão da pessoa amada. Nervosismo exagerado. Pense mais no que fará hoje. Você deve evitar excessos alimentares.
ESCORPIÃO - Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Haja com inteligência e perícia que conseguirá chegar onde pretende. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa. Na parte da manhã, você deverá evitar se indispor com pais, chefes ou figuras de autoridade.
SAGITÁRIO - Boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz e compreensão. Ascensão material. Necessidade interior de se comunicar com as pessoas.
CAPRICÓRNIO - Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, inteligência e vivacidade, para que tudo corra bem. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde. A influência dos astros vai reforçar o seu lado emocional, que será excelente para iniciar reformas ou projetos dentro do lar.
AQUÁRIO - Fase de influências favoráveis para novos empreendimentos, principalmente imobiliários. Ótimo para os estudos. Viagens críticas. Algumas mudanças poderão continuar a ocorrer, principalmente no ambiente profissional.
PEIXES - Com energia mental e com otimismo realizará muito, principalmente se puder contar com a colaboração de pessoas amigas. Não faça promessas. Na saúde, um problema crônico poderá ser resolvido.

SIGA-NOS NO Google News