Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 05 de novembro de 2015 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

I.O.C. JORNAL DIÁRIO HORÓSCOPO 05/11/2015
ÁRIES Alguém da sua família poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações hoje. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Não estranhe se você sentir vontade de modificar alguns setores de sua vida.
TOURO Supere o seu mau humor, assim, evitará atritos, que poderiam terminar em discussões inúteis. Evite isso, porque muitas serão suas chances de sucesso, no campo profissional, quer no financeiro. Necessidade de ser mais amado e mais compreendido. A expectativa e a ansiedade estarão invadindo o seu interior.
GÊMEOS Seja mais profissional nestes próximos dias. Use de tato e inteligência para influenciar os superiores. Dia neutro para os nativos de seu signo, com alguns imprevistos no setor familiar.
CÂNCER Bom dia para viagens curtas. Grandes chances de destacar-se nos jogos, na vida pública, nos esportes, na loteria e nos sorteios. Aproveite as vibrações dos astros e procure agir sempre com justiça e verdade.
LEÃO Dia promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público, particular, legislativo. Cuidado para não entrar com tudo em um relacionamento que depois poderá mostrar-se tempestuoso. Use a sua compreensão íntima para lidar melhor com as pessoas.
VIRGEM Dia em que fará muitas relações mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios de vulto. Lucros inesperados poderão vir nesta fase. Longas conversas consigo mesmo haverão de ser efetuadas neste dia.
LIBRA Dia neutro para a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Medite um pouco sobre os seus problemas, uma vez que agindo assim, você sentirá gradativamente, ideias novas surgirem.
ESCORPIÃO Dia em que poderá fazer empréstimos ou pedir aumento de vencimentos. Chance amoroso e social. Procure ser mais racional, pelo menos neste período. Tenha grandes ambições, mas aproveite os pequenos prazeres que a vida a todo o momento nos oferece.
SAGITÁRIO Os astros indicam que você estará em seu melhor período para o convívio social. As oportunidades de progresso nesse sentido, ajudarão você a encontrar uma pessoa peculiar. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate nada com pessoas desconhecidas.
CAPRICÓRNIO Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas hoje. Basta que dê mais atenção as pessoas conhecidas para desenvolver com sucesso qualquer transação. Continue com suas atividades sem esperar reconhecimento.
AQUÁRIO Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades de um modo geral. Os transportes também estão favorecidas, bem como viagens por via aérea. As dificuldades serão solucionadas. Favorecidas as suas atividades com o público.
PEIXES Muita atividade física e mental você empregará hoje. Os meios de comunicações, e transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar. Aproveite o dia para aperfeiçoar suas técnicas profissionais ou desenvolver suas habilidades.

SIGA-NOS NO Google News