Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da semana - Instituto Omar Cardoso

07 de outubro de 2012 - 06:13

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Seu forte magnetismo pessoal agora deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais. Neutro no amor.
TOURO Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste momento. Aproveite para passeios e para se unir com amigos e entes queridos. Poderá encontrar a pessoa que irá amar.
GÊMEOS Todo cuidado será pouco, neste momento. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece.
CÂNCER As influências benéficas atingirão você neste dia, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Saúde favorecida. Amor correspondido. Fluxo excelente.
LEÃO Una-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio-dia. A influência astral, para aventuras e especulações deve ser razoável. Amor e paixão, favoráveis.
VIRGEM Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, vai se sair bem.
LIBRA Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, neste dia. Fluxo neutro, contudo, ao amor. Quanto à saúde, faça todos os esforços para manter uma boa alimentação.
ESCORPIÃO Evite, hoje, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes.
SAGITÁRIO Suas boas qualidades e habilidades o influenciarão de maneira benéfica. Pessoas importantes para você, principalmente se estas forem amigos de confiança vão ajudá-lo no trabalho.
CAPRICÓRNIO Excelente dia para as experiências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Cuide da sua saúde.
AQUÁRIO Devido à magnífica influência dos astros, este será um dia muito positivo para você, principalmente nos setores profissionais e amoroso. Portanto, haverá paz em todos os setores de sua vida.
PEIXES Não é um dia totalmente favorável para tratar de assunto de viagens, pois há perigo de acidentes. Mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais para serem postos em prática brevemente. Neutralidade no amor.

SIGA-NOS NO Google News