Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana - de 24 a 30 de abril

Instituto Omar Cardoso - 23 de abril de 2005 - 04:01

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Momento favorável para reencontrar com os amigos de trabalho, com os familiares e com a pessoa amada. O sucesso profissional, bem como as novas empresas e empreendimentos será evidente.
TOURO Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho principalmente. Analise as pessoas, e só de crédito aquelas que realmente humanas e honestas. Tranqüilidade com a pessoa amada. Saúde estável.
GÊMEOS Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Até amanhã, estará no melhor período para apostar nos jogos ou loterias.
CÂNCER Influxos astrais excelentes para tratar de negócios novos. Submeta-se a testes psicológicos, aprimore seus conhecimentos porquê a continuidade de Júpiter lhe favorecem.
LEÃO Momento em que pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Ótimo para o amor. Tudo que fizer refletirá sobre a família.
VIRGEM Está benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável a loteria e a sorteios.
LIBRA Momento benéfico. A fase é favorável para tudo o que pretenda realizar ou receber. Faça deste período, um marco de esperança e otimismo. Procure vivê-lo intensamente. Ideal para o amor.
ESCORPIÃO Momento negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando se confirmar nas suas possibilidades e otimismo.
SAGITÁRIO Marte vai favorecer você . Procure desenvolver seu trabalho de modo mais organizado. Bom período para se destacar intelectualmente sobre os demais.
CAPRICÓRNIO Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor, hábil e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer . Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor.
AQUÁRIO Nesta fase, pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não de importância aos obstáculos que surgem no período da manhã. Tarde e noite propícios. Visitas e agradáveis notícias.
PEIXES Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde e não intente nada de novo. Algumas oportunidades no campo profissional deverão ser aproveitadas.

SIGA-NOS NO Google News