Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

22/11/2018 13:00

Homens são presos com caminhonete roubada tentando levar droga para Goiás

Campo Grande News

Rafael Rodrigues Oliveira, 31 anos, e Ronas Ricardo de Oliveira, 32 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (22), no anel viário da BR-163 do km 478, em Campo Grande. Ronas transportava vários tabletes de maconha em caminhonete roubada em Brasília (DF). Já Rafael tinha a função de batedor - aquele que vai à frente para avisar sobre possível fiscalização.

Conforme boletim de ocorrência, equipe policial fazia rondas pela rodovia, quando o motorista de uma caminhonete S-10 ao perceber a presença da polícia, entrou de repente no posto Caravagio, situação que levantou suspeita.

Os policiais, então, abordaram o condutor, que se identificou como Ronas e durante inspeção no veículo foram encontrados tabletes de maconha no assoalho da cabine, sobre os bancos do passageiro e traseiro da carroceria externa. Na sequência, próximo dali, outra equipe policial abordou Rafael em um Fiat Palio que tinha a função de batedor.

Questionados, os dois confirmaram que levariam a droga para Goiânia (GO) e que receberiam a quantia de R$ 12 mil pelo transporte. Eles foram presos em flagrante e levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A quantidade de droga apreendida não foi informada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)