Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homens armados assaltam casa lotérica de Chapadão do Céu

04 de fevereiro de 2010 - 20:15

Na tarde desta quinta-feira, 4 de fevereiro, às 12h30, a única casa lotérica da cidade de Chapadão do Céu (GO) foi assaltada.

Dois bandidos entraram na casa lotérica armados com revólveres calibre 38 e 32 e anunciaram o assalto. Eles levaram R$ 11.114,00, em dinheiro.

Assim que os policiais receberam a ligação da vítima, iniciaram-se as buscas. No posto de gasolina da cidade, na saída para Itumirim e Chapadão do Sul, os policiais abordaram dois suspeitos, que confessaram o crime e foram reconhecidos pelo dono da casa lotérica.

Os ladrões tiveram tempo para enterrar, próximo a um canavial, as armas usadas no assalto, dois aparelhos de telefone celular e o dinheiro roubado. Eles informaram onde estava o produto do roubo e tudo foi recuperado.

O Sargento Martins, que comandou a operação, disse que os criminosos serão encaminhados para a Delegacia de Polícia de Jataí (GO) para as devidas providências. Participaram da prisão dos meliantes, com o Sargento Martins, os soldados Weliton, Frank, Allyson, Arnaldo e Eurípedes.

A Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada e efetuou barreiras na divisa com o vizinho estado de Goiás.



Fonte: jovemsulnews (Norbertino, c/inf. acontecenews*)

SIGA-NOS NO Google News