Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2012 09:03

Homem que fornecia drogas para MG é preso em MS

Policiais militares do GAECO/MS prenderam em Iguatemi (MS), cidade situada a 470 Km de Campo Grande, um homem de 37 anos. Os agentes deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Juiz da 2ª Vara de Tóxicos do Poder Judiciário de Belo Horizonte (MG).

As investigações iniciaram em 2011 pelo Departamento de Investigação Antidrogas da Polícia Civil de Belo Horizonte e Grupo de Combate às Organizações Criminosas (GCOC) do Ministério Público de Minas Gerais. Durante os trabalhos foram apreendidos cerca de 1.400 quilos de entorpecentes, entre maconha e cocaína. Além do suspeito, ainda foram presas 17 pessoas nas cidades de Belo Horizonte, São José da Lapa e Governador Valadares, todas no Estado de Minas Gerais, e uma em Mirassol. A ação foi denominada “Operação Lobos”.

Nas investigações, o suspeito foi apontado como sendo o fornecedor de todo o entorpecente. Ele já havia sido preso, no ano de 2009 pela Polícia Federal de Minas Gerais pelo tráfico de 300 kg de maconha, um fuzil AR-15 e mais duas mil munições escondidos em um fundo falso de uma Van.

O homem foi transferido para a cidade de Belo Horizonte, onde será julgado pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

Fonte: Jorge Goes/ Assessoria de Comunicação do MPMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)